domingo, 22 de janeiro de 2012

Penso: quando vou superar isso?
De fato sso me incomoda, não reagi da forma que esperava ao ver quem vi e isso me fez mal, muito mal. Meu coração literalmente disparou e começou a doer até que tive que parar. Disparo de amor? Disparo de alegria? Não, disparo anormal que nem sei o que significa ao certo, só sei que não me faz bem...
Está demorando.
Por pouco tempo eu consegui desfocar, foi um alívio um respiro, mas qundo vi, foi pior ainda a confusão que formei... o que me acalma é saber que Deus está no controle e agora o que for pra acontecer, não será eu que moverei um dedo sequer e sim Deus que fará. Eu não vou impedir, o que for pra ser será, Deus vai criar onde não existe, Ele vai fazer, eu não sei como, nem quando, só sei Que Deus fará!
Eu sonho em ser conquistada e antes disso restaurada, pra poder ser amada. Não quero abrir meu coração pra me frir de novo, mas não quero fechá-lo pra sempre, eu sei que tudo isso vai passar! Deus está comigo.
Enquanto isso tenho buscado mais de Deus, pra me acalmar, prasaber o que Deus tem para mim, para ter mais intimidade, ir a um nível maios de Adoração. Quero poder de Deus, quero milagre, a resposta fiel, velarei pela promessa.
Ainda que muitas situações estão bem contrária ao que eu esperava, quero sempre ter uma boa palavra pra escrever aqui, sempre ter um coração grato, pois tenho uma vida muito boa, cheia de adversidades também mas que visam um fim proveitoso é nesse fim que quero focar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário