segunda-feira, 19 de março de 2012

Meu doce amigo

Ah se eu soubesse o que estava perdendo...

Ah se eu soubesse...

Enquanto me focava na dor que eu sentia, deixei de viver um amor, uma vida, uma essencia tão melhor. Tenho tido realmente minha vida transformada por uma presença, a presença de um amigo, que tem feito toda diferença...

Sempre soube que Ele existia, mas agora tudo tem sido diferente.

Diante tantas dores, diante de tudo desabando por dentro e fora de mim achava que tudo isso não ia acabar... minhas melhores amigas passando por crises tão dolorosas, a pessoa para quem tinha doado meu coração está prestes a compromissar com outra, meu trbalho está desafiador, as vezes é difícil não se estressar, minha família, ainda não como eu gostaria, meu ministério em um momento tão difícl mas necessário. Tudo parecia tão difícil e tudo que eu conseguia ver, era minha dor...

Mas nesses últimos dias pude ver a vida sob uma diferente e nova perspectiva. Estou tendo mais tempo com meu amigo, separado um tempo só com Ele, tenho orado, o respeitado, tratado com carinho... tenho o amado. Estar na presença deste Doce Espírito é indescritívelmente melhor do que qualquer coisa nessa vida.

Depois desse congresso das Mulheres do último sábado (17.03) eu estou tão diferente e o melhor é que o que senti lá no sábado, hoje está maior ainda... sinto vida alegria como se acabasse de me converter, isso é simplesmente indescritível.

Estava me sentindo triste, envergonhada com tudo isso que estava acontecendo, mas eu não sou assim, Deus não me fez assim, eu chorei, mas a tristeza eu deixei para trás, e comecei a ver algo bem maior do que tudo que estava passando, mas bem maior, comecei a sentir o Espírito Santo e todo seu amor, amizade, Ele também queria ter intimidade e comunhão comigo.

Aí todo o resto perdeu a graça, tudo que parecia tão amargo que não ia mais passar, se dissipou... Ele levou minha tristeza, angústia e dor pra bem longe de mim, então pude adorá-Lo, ahhh como é bom estar aos pés dEle, ser amada e protegida por Ele.

Tudo ganha uma razão maior, sinto esse amor, posso amar também e saber que esse amor é reciproco, é até maior do que eu possa merecer, não me sinto mais sozinha ou com vergonha do meu passado, de meus erros, sinto esse Amor tão lindo, puro...

Eu queria que todos sentissem isso que sinto agora.

Sei que sou uma mulher alegre, restaurada e cheia do Espírito Santo que a cada dia quer mais iluminar com essa luz que não é própria mas daquele que habita em mim, meu doce amigo - Espírito Santo.. ah e como bom amar esse companheiro, esse guia.

Agora o que posso declarar, é que as dificuladades continuam e até aumentam, mas existe uma nova mulher alegre diante disso que enfrentará toda dor com a ajuda que vem de dentro, que vem do Espírito Santo.. Posso declarar que a vergonha, a humilhação e angústia passaram e o que está vindo e já estou vivendo é um tempo novo, tempo de honra e alegria!

Estou tão alegre, pois Deus mudou minha sorte!

Sim, estou sendo restaurada e terei uma nova dança! Me alegrarei em Ti e dançarei na Tua presença para sempre!!

Mudou

Ministério Apascentar

Com veste de louvor,
Eu toquei no altar
E vivi a restituição,
O Deus de promessas olhou pra mim
E se revelou
Sendo o Deus do impossível,

Minha vitória veio pela fé
Se levante irmão fique de pé,
Acredite tua sorte vai mudar...

Mudou, mudou, passou, passou, o tempo de angústia, o tempo de vergonha
Mudou, mudo, passou, passou, o tempo de humilhação, chegou o tempo da exaltação...

Mais de Deus, mais de Deus, mais de Deus, mais de Deus...


Queridos se permitam viver isso... O Espírito Santo quer te mostrar coisas incríveis, se permita...

Eu garanto uma vida transformada.

Um comentário:

  1. Parabéns minha querida irmã, pelo compromisso da excelência em cada matéria postada.
    Que o doce Espírito Santo continue a usá-la como vaso de bençãos.
    É uma honra apreciar excelentes mensagens.
    Uma semana abençoada a amada irmã e família.
    Muita paz e saúde.

    Deixo o convite para visitar-me e participar do meu humilde blog, será uma honra tê-la como seguidora.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir