terça-feira, 22 de novembro de 2011

Caraca... de novo?


Eu preciso escrever!

Estava esperando o momento certo para escrever.. agora esse momento chegou quase me rasgando por dentro. Estou com saudades de refletir sobre quem sou, o que quero agora.

Estou passando por um momento único, momento de cicatrizar. Acredita? Em tão pouco tempo estava amando e agora não sei mais o que sinto, só sinto duas coisas mais fortes do que nunca: SAUDADE E MATURIDADE! Minha mãe está surpresa de como estou forte... até eu estou, mas quando consigo chorar escondido, parece que nunca mais vou parar!

Eu só queria alguém que me amasse como sou, e sabe quero mesmo entrar de cabeça em uma aventura, quero ficar no meio do mato, quero tomar banho de cachoeira e tentar esquecer essas coisas que me frustram e me fazem chorar... é, eu não quero mais chorar! Sei que não resolve, mas que essas lágrimas servem para me lavar, isso serve!

Eu sou assim, tão espontânea, dói quando me doo e em troca tudo que recebo é: "você não é como eu gostaria que fosse", então eu sinto muito, porque sou assim: intensa, gosto de amar, cuidar, dar carinho e ficar perto, se não gosta assim então terá que desfazer a Carol e isso não é possível. Eu gosto de quem sou, sei que tenho defeitos para concertar, e estou me esforçando para não ser tão "fora da casinha" como sempre, saibam disso, mas tem coisas que são minha essência. Acreditar que as pessoas, todas, tem algo bom que posso extrair, ajudar um velinho na rua me faz me sentir tão útil, sorrir para uma criança estranha, olhar para uma mãe que cuida do seu filho, dar um abraço em alguém gordinho, chorar até doer o coração, é, essas coisas me fazem bem, fazem sim! Sinto que não é todo mundo que veja assim a vida, que não ame assim, mas eu sou assim! Essa sou eu!

Sei que fui precitada e ansiosa, expressei logo meus sentimentos como sempre, chorei, desabafei, compartilhei sonhos e agora quero esquecer que fiz tudo isso! Quero esquecer que amei de novo e que não posso obrigar alguém gostar de mim, porque não posso... dói tanto!

As pessoas não acreditam e nem entendem, elas não precisam entender, o que elas sabem de amor? De carinho? Nada sabem... quem é como eu que ainda acredita e ama tão rápido? Então ninguém pode entender...

Sabe quem é meu amigo? Sempre... meu amigo que está ali sempre? Em silencio, ouve minhas orações e sei que enxuga minhas lágrimas? Jesus meu amado... que saudade, pude perceber o quanto estava longe, perto de quanto próxima poderia estar todo esse tempo, queria ouvir Sua voz novamente para acalmar essa escuridão da minha vida! Quero tanto recomeçar a sonhar qualquer coisa que não tenha ver com casamento, isso me frustra demais.

Tudo que imagino é uma vida sozinha e não vejo isso como algo tão ruim assim, minha companhia é boa, rsrs, e amigos as vezes aparecem, tenho Deus!São tantos que falam de casamento mas nem compromisso conseguem assumir, isso tudo é ridículo...

Tudo qeu lembro é como não conseguia acreditar que me amassse, e não é verdade? Não amava.. desprezo de novo... caraca, isso é horrível!

Mas vai passar, me sinto tão forte... ontem tive vontade de mandar uma mensagem e dizer apenas o que sentia: "I miss you"... não me arrependo por tudo, mas gostaria de apagar para não sofrer, mas essas coisas me tornam mais mulher eu sei disso... vou ficar bem!

Bom escrever aqui, posso ser sincera!

Uma musiquinha expressa tudo que sinto agora:

"Confio em Teu amor
Ana Paula Valadão

Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de Te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu
Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar

Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não Te vejo sei que Tua mão me sustenta

Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte, comigo Tu estás
Meu socorro bem presente na angústia"


Lágrimas de confiança pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário