sábado, 5 de novembro de 2011

Independência

Confesso ser muito dependente da minha mãe e apesar de tão forte para muitas coisas, totalmente mimada.

Ontem percebi a necessidade de mudar quanto a isso. Precisei da minha mãe, e não pude contar com ela, como gostaria, como acontece às vezes... isso me frustrou, chorei bastante, fiquei com raiva, mas hoje depois de refletir, percebi que só serviu para amadurecer, de algum modo a mulher que preciso ser... que tanto falava, preciso mesmo amadurecer isso em mim!

São tantas emoções a flor da pele nesse período, que ficar com raiva é um pouco normal, só preciso me acalmar e conter esses bichos gritando dentro de mim, pois mesmo sabendo que é físico, preciso controlar hormônios e raivas na minha cabeça e sei que isso não é fácil.

Estou me sentindo mais adulta do que nunca e sentindo o peso que isso significa, acredito que significa não confiar em ninguém, não contar com ninguém e não esperar nada de ninguém, duro preço esse, mas uma hora ou outra eu teria que entender e viver isso.. Complicado.

A palavra que completa o conceito que gostaria de trazer é resistencia. Resistencia é eu subindo os seis andares da facul pela escada, rsrs... Resistencia é algo que estou adquirindo mesmo que meio forçada, fico resistente a dores, dou menos importancia àquilo que pode causar feridas, assim vou aprendendo a não me decepcionar tanto e acima de tudo perdoar, amar e seguir em frente.

Resumindo: a Independencia traz resistencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário