terça-feira, 11 de outubro de 2011

GRATIDÃO

Bom dia a todos!

Muitos motivos neste dia para agradecer a Deus!
Hoje completo um ano de Bradesco Promotora, faz um ano que Deus resolveu me abençoar! E quando Deus resolve, ninguém pode impedir, a não ser nós mesmos...
Ontem aconteceu algumas coisas punk na minha família... mas Deus me deu sabedoria para saber que uma oração ajudaria e nos tranquilizaria. Tenho orado muito.
Tem coisas que Deus trabalha em nós e às vezes, confesso, dói!
Hoje olhei para o passado, me vi a um ano atrás e meu Deus, quanta coisa Deus fez por mim, quantas coisas me permitiu conquistar.
Estava lendo uma postagem minha do ano passado, e Deus já estava trabalhando na minha vida. Aquele que é fiel para começar a boa obra também é fiel para completá-la, estou muito feliz com tudo que Ele tem feito. Não tem sido só coisas boas, vem muitas situações contrárias, mas aprendi que tudo depende de como lidamos com elas.
Até agora não consegui conversar com a Glorinha.. mas vou rever meus primos: Fran e Ju hoje, estou muito empolgada com a sessão de filmes desse feriado que vai rolar lá em casa, muito mais pela presença de quem vai estar do que por qualquer outra coisa..rsrsrs.
Meu lindo vai fazer aniversário essa semana e já comprei o presente dele, mas ainda falta um detalhe, queria ver se conseguia achar... Estamos em uma fase que, para mim, é meio complicada, ao mesmo tempo que deliciosa... eu sei que ele é um presente na minha vida, mas às vezes fico impaciente com esse nosso "status de nada",(rsrs) e sei que isso não importa. O que importa é poder vê-lo e estar com ele, o que não poderei por enquanto, por motivos que descordo muito. Mas ontem fiquei triste e de coração me arrependi, porque por mais que sei da pureza do meu coração e discorde de algumas coisas, não é o meu mal que minha mãe quer, por exemplo, por isso vou obedecer mesmo sem entender.. tenho que esperar e saber que se Deus está nisso, vai dar tudo certo! Eu sei que o que Deus mais está trabalhando nessa situação toda é o meu caráter para ser uma pessoa mais confiante em Deus e mais tranquila, Ele tem o melhor pra mim.
Bem, essa correria de vida não me permite escrever mais, mas em breve posto uma musiquinha...

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário