domingo, 9 de outubro de 2011

Novidades em dia!

Olá leitores do meu coração!

Estou de volta depois de muitos meses.. um monte de novidades!
Bem nem sei por onde começar.
Esse blog começou em um momento muito delicado, quando eu estava desempregada e agora, essa semana dia 11 já fará um ano que estou na Bradesco Promotora trabalhando e louvo a Deus isso.
Mesmo assim não dá para esquecer das coisas antigas, aquelas que são boas... essa semana corri atrás de alguns amigos especiais, primos e uma pessoa em especial que não deixava de pensar, minha amiga Glória acabei de conseguir os contatos dela novamente, e estou muito feliz por isso.
Confesso que agora está muito corrido.
Mas tudo em prol da realização de alguns sonhos! Deus é maravilhoso, se preocupa com cada detalhe e quer nos fazer completos como Ele é!
Estou tirando minha carteira de habilitação, carro e moto, muitas lutas, mas Deus está na frente, secando as lágrimas de algumas frustrações, sei que dessa vez Ele está no controle e dessa vez vai dar tudo certo!Orem por mim.
Estou assim tão contente com Deus!
Deus está cuidando do meu coração... Acho que achei minha costelinha, rsrs! Estou orando e ainda não sonhando, mas nunca vi as coisas se movendo como agora.. conheci alguém tão especial, não sinto mais medo, o que consigo sentir é algo tão bom que não sei descrever, tudo está um caos, aquela falta de tempo terrível, mas ainda assim quando eu ouço a voz dele, com um bom dia, meu dia começa feliz... só sei que ele me faz bem, me trata como nunca ninguém me tratou, me protege, cuida de mim, parece muito mais do que pedi a Deus e com alguns detalhes de presente... não sei como aconteceu tão rápido. As vezes me vejo pensando nele e penso nele o dia todo, rsrs... o amor e carinho que sinto por ele é bem grande, só queria cuidar mais dele também, e estar com ele todo tempo, sinto saudade quando digo tchau... se começar falar do meu amado aqui, não vai caber... só sei que ele me faz bem!
Com relação a dança estamos naquela correria de preparativos para Festa dos Tabernáculos, só sei que estamos com danças lindas e essa festa promete, será linda, estamos trabalhando para isso, será uma grande festa. O clima desse ano nos ensaios é diferente, estamos em uma equipe tão grande que não cabe no subpalco, o que me deixa feliz pra caramba, nem acredito como Deus é maravilhoso e nos restaura trazendo a Andressa de volta, estou contente com isso e imagino que Deus ainda mais! Obrigada Senhor.
Se tem algo que posso dizer diante disso tudo, e como é bom poder escrever aqui um pouquinho novamente, é que estou feliz com meu Jesus que é o mesmo ontem, hoje e para sempre... O amo mais que tudo, Ele me faz feliz demais, é Ele que permite as vitórias e conquista que alcancei e estou alcançando até aqui. Tudo vem dEle e é por Ele.. Obrigada Senhor por ser quem és na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário