terça-feira, 17 de agosto de 2010

Existe um Lugar...


Antes de viajar precisava postar...
Tantos conflitos sempre, mas é na crise que nos aperfeiçoamos, na crise saímos da zona de conforto pra crescer e tudo depende de como lidamos com a prova que passamos, se reprovarmos, teremos de fazer de novo até acertar, mas quero passar!
Tenho certeza que Deus tem um propósito muito grande em minha vida, esses quase 5 meses em casa tem um propósito, sim eu sei, me tornar uma pessoa mais humilde, mais querida com minha mãe e ver o real valor que tenho na vida dela e das pessoas que sempre tem se mostrado do meu lado quando mais eu preciso!
Algumas amizades ficaram distantes, mas a maioria do meu lado, isso me faz ver o verdadeiro valor da amizade.. como é bom ter um amor, amigos e família! Nada pode ser mais precioso que isso, apenas Deus, a razão de tudo.
Da minha boca não tem saído palavras de murmuração nesses dias, afinal, Deus tem me presenteado, permitido que eu conheça pessoas queridas, diferentes de mim, complexas, mas tão importantes, pois cada uma nos permite conhecer mais do mundo e mais de nós mesmos, como a vemos... como elas nos veem.. isso tudo vai sendo construído.
Vou viajar pra Foz hoje a noite e tenho a certeza que, assim como foi quando eu fui pra Bahia, Deus está comigo nessa! Era pra eu não ir, mas sei que tudo tem um propósito estar no lugar onde se encontram tres nações, isso realmente é um sonho pra qualquer internaciocalista como eu, estou muito feliz por mais esse presente...
E por falar em presente Deus cuida de tudo mesmo, até um celular que eu estava sem, Deus me presenteou.. pra ver como Ele se preocupa com cada detalhe da felicidade dos seus filhos! Me sinto cuidada e amada no momento mais difícil da minha vida! Não tenho do que me queixar.
Em meio a tantas coisas acontecendo, em meio a conquista do meu espaço como adulta, acertos e erros, quem disse que ser adulta é legal? Mas é necessário e para tanto preciso ser mais do que tenho sido, preciso ser madura e responsável acima de tudo.
Diante de tantas questões e orações que tenho levado a Deus, enquanto eu espero a resposta de Deus, o que tenho buscado é estar num lugar onde eu consiga ouvir a voz dEle, me esvaziando de mim mesma e de meus achismos, para eu encontrar a vontade de Deus, quero um lugar pra descansar, um lugar até pra me esconder e esse lugar é no centro, no centro da vontade de Deus, onde mais quero estar... estando em Foz, em casa, na Igreja, no Ingles, nos ensaios, nos ballets, enfim, apenas quero ser alguém que esteja no centro do querer de Deus pra minha vida!
Nada melhor que essa música pra definir:

"Centro Da Tua Vontade
Nívea Soares

Existe um lugar, Senhor
No centro da Tua vontade
Existe um lugar, eu sei
Feito só pra mim

É neste lugar
Que eu desejo estar, Senhor
É neste lugar
Que eu quero habitar, Senhor
É neste lugar
Que eu posso descansar
É neste lugar
No centro da Tua vontade

Sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor
Sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci
Mas não há lugar de honra maior que o Teu altar
Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus"


Eu vou sentir tantas saudades de quem eu tanto amo!!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário