segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não quero desistir de quem devo ser!


Olá, voltei...
Depois de muito tempo estou aqui, precisando escrever!
Já volto com uma oração:

Que eu me aproxime de Ti de maneira que eu morra pra mim mesma e viva só pra Ti.
Que eu me aproxime de Ti a ponto de ouvir tua voz toda manhã.
Que eu me aproxime de Ti de uma forma que eu não siga mais meu coração mas o Seu Espírito.
Que eu me aproxime de Ti, matando minha carne e minhas vontades.
Que eu me aproxime de Ti e te conheça mais e mais para reconhecer Sua voz
Minha escolha sempre será o Senhor.
Minha felicidade completa é estar em tua casa, pois não há melhor lugar para se estar.
Minha paz é saber que em meio a turbulência dos meus dias eu sei que Tu estás comigo.
O preço pago, as renúncias, dores pagas são pouco perto de tua grande fidelidade.


Eu sei que estive triste, sei que algumas coisas saíram a tanto tempo do meu controle, mas também sei que isso tudo está sendo muito necessário para meu crescimento.
Sei que hoje posso valorizar o fato de ter um emprego e não mais reclamar disso, pois isso é tão bom, necessário e sinto tanto a falta. Poderia ter sido mais grata. Mas pedi perdão.
Meu amor por Deus pode ser provado todos os dias nas minhas escolhas e eu, as vezes, esqueço disso... posso ser reprovada, agir contrariamente ao que acredito sendo movida como uma louca motivada por emoções e vontades tão carnais, mas sempre é tempo de voltar e ver que posso ser muito melhor do que tenho sido... e sempre quero voltar!
Sempre quero valorizar o fato do Senhor ter me dado a salvação e não vou negligenciar isso por nada.
Sei que meu coração busca ser eternamente puro para Deus, ser inocente como criança que precisa da proteção de um pai e saber que há muito a aprender e crescer sempre!
Eu quero esvaziar meu coração de mim mesma e daquilo que acho, quero que Deus mova minhas escolhas, quero até mesmo não ser tão carinhosa com quem não devo ser.
Quero muito ter por perto quem eu mais amo e assumir um compromisso abençoado por Deus e pela minha mãe e sei que Deus está a cada dia mais nisso, pois tudo tem sido da maneira dEle e não da minha, e as vezes fico assustada como tudo se desenrola, não sei se fico feliz por me sentir amada novamente por quem tanto amo ou se devo ser cautelosa e esperar mais para saber a vontade de Deus com relação a isso, choro, coloco isso diante Deus, diante minha família e peço que Ele me aproxime dEle, que eu corra para estar sempre no centro da vontade dEle, pois não se trata de mim, mas sim de fazer Sua vontade.
Tantas dificuldade sim, elas parecem que não vão acabar, parecem que não vão passar de uma vez, parece que o quadro não vai mudar e dá vontade de desistir, dá vontade de dizer não, mas então Deus me pergunta se vou negar o meu chamado, não, não, eu nunca farei isso, então me arrependo, volto, dou o melhor de mim até todo meu corpo doer, mas persisto, mesmo diante a dificuldade, dançar e Te adorar sempre será meu prazer em meio a dor!

"Porque Creio Em Ti
Quatro Por Um

Parece que é o fim,
Já não há o que fazer
O que eu quero é desistir,
Não tenho mais pra onde correr

Mas no meu coração existe uma força,
Uma fé que me liga a Você
Tu estás bem aqui,
Tão perto de mim,
Pra enxugar meu choro

Vem meu socorro, meu Senhor
Não posso mais suportar sem Você
Vem acalmar a minha dor
Me ajudar a passar por aqui

Porque creio em ti
Porque creio em ti
Porque creio em ti,
Um milagre Tu podes fazer"


Saudades de vcs, uma semana abençoada pra vcs e pra mim tbm, profetizo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário