sábado, 24 de julho de 2010

VOLTANDO A SER PURA!

É bem simples o que vou dizer, preciso me separar da net um pouco, me tem sido prejudicial.. minha vida espirtual ficou de lado... preciso apenas deixar de fazer coisas erradas!
Me sinto privelegiada em dizer que fui convidada novamente para dançar no congresso, mas sei o peso da respondabilidade dessa missão.
Não negligenciarei meu chamado por nada, nada mesmo.
Senti que estava perdendo dia a dia minha pureza e santidade, meus pensamentos e até atitudes não estavam condizendo com tudo que acredito, com tudo que sei que é correto, minha pureza é tudo que tenho... não quero perder, não quero obedecer ordens de um coração enganoso que pode me fazer tomar decisões erradas e fazer coisas muito equivocadas... não quero pagar o preço pra ver.
Preciso me focar no alvo, e o alvo é fazer a coisa certa e fazer a coisa certa no momento é esperar, esperar respostas, respostas estas que buscarei mais fortemente durante toda essa semana, por isso estarei ausente da net nesses dias, ocuparei meu tempo com coisas importantes para mim e não tirarei meus olhos do alvo.
Pedi para Deus tomar o controle da miha vida, mas faço tudo do meu jeito, então hj decidi agir conforme minha oração e deixar de fazer do meu modo... entreguei meu coração a Ele, e o que for pra ser meu no quesito emprego e até o meu que é para chamar de meu será! Não me trará dores, me fará feliz e me completará.
Só preciso pedir perdão a Deus por não agir como deveria, mas que a partir de hoje tomarei as decisões necesárias e quem ficar do meu lado ficará que não ficar não ficará.
Preciso ser mais eu, ser mais pura, ser mais concentrada na meta, ser mais forte, decidida, obstinada e determinada naquilo que sei que devo fazer e assim farei.
Sei o privilégio que é estar no altar, sei qual o preço que paguei para estar lá e não troco isso por NADA, vale mais que tudo estar ali, dançar, estar em santidade perante Deus, Quem me chamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário