quinta-feira, 8 de julho de 2010

O amor não se fala, o Amor se prova!



Ah eu me sinto idiota quando falo com vc, quando respondo seus e-mails, eu odeio a mim mesma, me sinto tão mal, tão triste... parece que estou me enganando. Mas ao mesmo tempo sinto uma paz quando estive com vc pessoalmente. A dúvida anula a ousadia e a fé.
Decidi hoje não te reponder mais, porque isso tá acabando comigo.. porque queria ficar junto de você para sempre, queria estar em teus braços e dizer te amo todo dia... queria que vc fizesse parte da minha vida e fosse meu namorado.
Mas sinceramente não sei o que Deus tem para nós... Te amaria outra vez, ficaria com vc todos os meus dias.. se tivesse vc comigo e me provasse que tudo seria diferente, que me faria esquecer o passado que me fez sofrer.
Agora só falo com vc quando vc me provar por atitudes que realmente sou eu quem vc quer, porque não aguento mais palavras. Eu sei que não é tarde demais, eu sei que se Deus quiser Ele pode me curar e me unir a você, mas agora vou deixar Ele fazer e se vc realmente quiser, vou deixar vc trabalhar, provar!
Ninguém sabe o quanto isso me dói, o quanto penso que não vou conseguir, mas vou conseguir sim!
Essa sexta será significativa na minha vida,começa o aniversário da igreja e quero refazer minha aliança com Deus e não deixar nada me separar do meu amado... não vou deixar nada transgridir minha santidade, minha pureza, meu amor por tudo que faço... Vou dançar lindas coreografias como nunca dancei, eu prometo que a unção vai transpassar cada passo amanhã, meus gestos falarão por mim e as pedras... as pedras construirão meu palácio para Deus! E é nesse fds que meus líderes Talita e Junior serão consagrados como pastores... só queria honrá-los, pois eles tem sido tão queridos para mim.

O Que Diz Meu Coração
Fernanda Brum

Será que você pode ouvir, o que diz meu coração?
Será que pode compreender a dor da solidão?
E pra que tentar fingir se os seus olhos dizem mais
Você precisa entender o que diz meu coração
Se o meu coração te chamar, vem depressa correndo não dá pra esperar
Guardo em meu peito um sonho de amor, nunca é tarde demais para amar.
você

Se o meu coração te chamar, vem depressa correndo não dá pra esperar
Guardo em meu peito um sonho de amor nunca é tarde demais para amar.
Se o meu coração te chamar, vem depressa correndo não dá pra esperar
Guardo em meu peito um sonho de amor, nunca é tarde demais para amar
Você.


Ouça essa música, ok?!

Esse fim de semana será muito bom, sei que será mais um marco na minha vida, essa é minha expectativa.. sei que Deus sempre supera o que penso, pois seus pensamentos são mais altos que os meus. Quero ficar tão pertinho de Ti Senhor, não me separar nenhum minuto, minha vida está tão ligada ao seu coração que quando fico um pouco longe não posso repirar.. aprendi a ser tão dependente, preciso tanto de Ti.
Cuida do meu coração Senhor. Ele te pertence e somente a Ti!

Até logo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário