domingo, 18 de julho de 2010

Voltando a ser criança!


Olá!
Ai quanto tempo!
Tive um fim de semana muito doido!
Sexta vi tão rápido alguém que gostaria de ver todos os dias, mas Deus sabe do nosso coração! Conhece-me.
Passei de sexta para sábado na casa da Jaque com a Muri, minhas melhores amigas, como foi bom! Comemos pizza, tomamos vinho, tiramos foto, fizemos uns vídeos muito legais, nossa ri muito, foi muito bom estar com elas, contei meus ultimos dias, meus ultimos anseios de liberdade! Foi maravilhoso, eu amo estar com elas! O Gláucio também faz parte disso tudo, porque sem ele a festa não existiria, e pelo fato de cuidar tão bem de nossa amiga Jaque nós também o amamos.
Voltei e fiquei para o culto, recebi um presente!
A ministração foi outro presente sobre comprometimento, sobre cada um fazer sua parte. E para ilustrar o Duda, que ministrou, falou sobre teia de aranha! Tão forte, é assim com aquilo que vc se compreomete em fazer em tudo na sua vida, se vc solta teu lado desestrutura a todos! Cada um precisa mais que estar envolvido e estando nos compromissos, mais precisa estar comprometido!
Depois dessa fiquei até tarde na net acabei chateando um amigo aí pense em alguém que se sentiu "a mosquinha do coco do cavalo do bandido", falei o que não devia, fiquei muito mal e pra dormir foi terrível... Não sabia o que fazer pra concertar! Pois palavras são como flechas quando atiradas, não dá mais para retirar... Por isso cuidado para não ferir, porque as vezes eu faço de tudo só para não ferir, mas acabo ferindo assim mesmo. É só medo de se envolver!
Mas do que realmente gostaria falar era sobre a conversa que tive com a Talita depois do culto jovem de sábado, ontem, o e-mail longo que escrevi foi falado, enquano ela orava cmg antes de conversarmos, eu chorava, estava tão cansada, cansada de algumas situações que tenho enfrentado cmg, com meus desejos e com minha mãe. Com os muros que eu mesma permiti que fossem construídos ao meu redor. E como a Ita mesmo disse, eu estava me vendo como a grande vítima, por me sentir presa por regras e aos padrões estabelecidos pela minha mãe e esperando que alguma força externa viesse me salvar dessa prisão. Foi aí que a Ita disse que somente eu posso sair dessa prisão, que eu tenho que descobrir quem eu sou para saber lidar com meus defeitos e saber desenvolver meu potencial, e sabe qual é a solução de tudo? Orar, pedir para Deus me ajudar a mover o coração de minha mãe ao meu favor, bater de frente me cansou até agora, quero a benção dela, e esa técnica de ser rebelde não tem dado certo, essa semana me cansei disso, então a decisão é orar, e minha oração será que Deus converta meu coração ao dela, e o dela ao meu, também preciso ser melhor. Só quero mais confiança, mas eu preciso confiar em mim mesma e saber do meu potencial para quebrar cadeias internas e ao redor, preciso.
E nesse contexto de me esforçar para agir como uma mulher, para ser a grande mulher que Deus espera de mim, não a mulher que todos esperam de mim, mas descobri que devo voltar a ser como uma criança... Isto é, existem coisas que não podemos fazer nada, que não adianta nos preocuparmos, que precisamos esperar e orar, apenas! E como crianças corrermos para o braço do Pai para encontrarmos lá um refúgio quando a espera está muito difícil, quando tudo está tão diferente do que eu gostaria que estivesse, quando o controle foge das mãos, porque na verdade Deus está trabalhando, mas não da minha maneira e sim da Sua, e não no meu tempo mas no Seu tempo que é perfeito!
Tudo que é para ser meu será! Eu só preciso me portar como uma criança que não tem com que se preocupar e quando agir, no que é minha parte, ser a mulher que Deus espera que eu seja.
Eu amo estar na Presença de Deus, chorar ali minhas tristezas e frustrações. Tenho sido falha em muitas coisas, não sou a pessoa que gostaria, aí vejo que nem tudo é culpa da minha mãe, que preciso me descobrir e ser quem preciso ser. Mas quando digo que Deus tem que estar no controle é nisso que as vezes falho, porque a grande questão é deixar Deus fazer e da maneira dele, e isso as vezes não acontece, preciso me entregar assim como uma criança que confia e se lança nos braços de quem confia.
Essa música expressa o que sinto:

Quero Ser Como Criança
David Quinlan

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.


Deus é um pai bom e cuidadoso, se lance como uma criança nos braços dEle!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário