segunda-feira, 5 de julho de 2010

Porque sou tão grata!


Ainda que tudo dê muito errado, ainda que as coisas não aconteçam como espero, ainda que eu não tenha perto de mim quem eu tanto amo, ainda que meus sonhos possam ser frustrados, engavetados e brevemente esquecidos... não importa eu sempre terei pelo que agradecer.
Não estou passando pelo melhor momento da minha vida, todos sabem, até mesmo esse blogg começou para registrar essa fase turbulenta da minha vida, porque sinto a necessidade de contar tudo que estou pensando, nem que ninguém nunca leia, vejo a importância de registrar para lembrar de tudo que estou passando porque justifica o que serei daqui a pouco. Eu creio que Deus quer revolucionar tudo na minha vida, meu orgulho Ele quer destruir, minha confiança na força do meu braço ele quer me mostrar que posso descansar, a minha salvação, Ele quer mostrar que só existe nEle, minha força... ah Ele quer me mostrar que sou fraca, mas mais que sou mais que vencedora nEle, meu esposo e todo o sonho de um casamento feliz, filhos e tantos outros sonhos Ele quer que eu deixe Ele fazer, Ele escolher, Ele me provar que também posso ser feliz nessa área.
E sabe porque sempre terei motivo para agradecer? Porque posso andar, falar, ouvir, enxergar, cantar, dançar, chorar, sonhar e principalmente posso amar... e porque tenho uma família, um Deus todo Poderoso que está muito acima de todos os problemas que tenho enfrentado... nem devo me sentir mal... mesmo que isso aconteça de vez enquanto. Existem dias que meu coração se aperta e eu tenho vontade de ficar sozinha, bem sozinha, mas quando páro com meu momento melancólico de ficar aumentando os problemas mais do que realmente eles são... então eu vejo que é bom estar acompanhado sim e não sozinha, a solidão é bom para refletir, mas só por pouco tempo e depois estar rindo com amigos, sendo beijado por alguém que realmente te ama (será que já conheci isso ou não?), estar com sua família, todo mundo rindo e falando sobre seu dia na cama antes de dormir, estar na Igreja chorando com coração quebrantado adorando ao Senhor, aí vc ve que isso é que te faz feliz.. então você pode agradecer.
Por mais que eu escreva aqui todos o dias, até para tentar organizar meus pensamentos, ninguém sabe da intensidade que tudo isso tem representado na minha vida, há vezes que choro enquanto estou postando algo aqui, há vezes que dou risada e há vezes que crio aqui mesmo o que escrever, como agora.
Só sei que agora estou prestes a ter o melhor emprego que já tive, esperar o esposo que Deus tem para mim com paciência no Senhor, ter um carro, pagar minhas dívidas e continuar sendo feliz...
Toda confusão se desfaz conforme ouvimos a voz de Deus e deixamos que Ele conduza e isso não é tão fácil... mas estou aprendendo.
Pensamentos baseados em dois filmes que vi hoje: "Voltando a viver" e "Menina de Ouro"!
Queridos vejam esse filmes se gostarem de bons dramas!
E antes de dormir hoje agradeça a Deus por tudo que Ele tem te dado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário