segunda-feira, 12 de julho de 2010

21 dias!


Hoje se inicia um grande propósito na minha vida!
Agora eu vendo o filme "Hitch, o conselheiro amoroso" pela milésima vez... só pedi para Deus que o amor que tanto acredito não me influencie em nada. Apenas a Sua vontade!
Eu sei o que quero muito bem, e o que não sei estou pedindo para Deus me mostrar. Mas confesso que estou tranquila e confiante, não sei de onde vem a salvação mas sei que vem! Pela manhã, já fiz minha parte, me cadastrei em um monte de vaga na internet, liguei retornando a uma entrevista que fiz a semana passada, estou correndo atrás..
Vou agora daqui a pouco para o inglês resolver umas trutas, eu passei nos testes por falar nisso, Graças a Deus!
Eu sei que durante esse propósito Deus vai falar comigo e vai me surpreender naquilo que tenho pedido, afinal os pensamentos deles são maiores que os meus!
Ontem antes de dormir tive uma boa conversa com Deus, pedi para Ele me ajudar com meu coração, que sonhou rapidamente, criou uma esperança tão rápido e mais rápido ainda se destruiu e nesse turbilhão de acontecimentos e emoções aconteceu o que menos esperava, volta alguém do passado para balançar tudo, meu coração busca algumas respostas que ninguém pode me dar, esperança que ninguém pode matar, somente o Senhor pode fazer isso para mim e apontar o caminho que devo seguir.
Estou me curando e confiando mais em mim, graças ao que Deus tem me ministrado, o quanto devo sonhar, se não como Deus vai superar minhas expectativas se eu não sonhar? Preciso saber que Deus é Todo Poderoso todos os dias!
Vou indo...
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário