quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sei quem sou, e quem quero ser!


Olá!
Primeiramente feliz dia dos homens para todos que me lêem que são do sexo masculino! Deus abençoe vcs e faça de vcs grandes sacerdotes, sábios e prósperos!
Esta é a quadragésima postagem, viva! Por isso está mais especial, tá?!
Bem hoje a célula foi um benção, gostaria de compartilhar com vcs, falou sobre a decisão de Daniel. Daniel era um homem decidido em fazer a vontade de Deus e por isso Deus sempre o honrou, o livrou e ele venceu todos os obstáculos.
Antes da célula compartilhávamos como já sentimos o novo tempo que a Igreja está passando, sinto que a desunião caiu bastante e picuinhas tbm, agora sinto que estamos mais unidos e a partir de agora que começa o trabalho, começa o crescimento!
Antes disso conversei muito com a Talita, mas não deu para terminar daí fiz um e-mailzão falando tudo que precisava, um grande desabafo.
A grande verdade é que não tenho pressa de ter alguém, o importante é ter alguém de Deus, a pessoa correta e dessa vez eu estou pronta para esperar quanto tempo for necessário, pois o que é para ser meu será. Eu não tenho que me preocupar com isso,pois enquanto eu cuido da obra de Deus, Ele cuida de mim, do meu coração e do meu futuro. Eu preciso, assim como Daniel, saber quem sou, saber o Deus a quem eu sirvo, confiar nele. Apenas isso, pois assim diz em Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamento tenho de vós, pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais"! Deus é mais... Deus é maior, Ele sabe de todas as coisas.
Sinceramente eu não estou entendendo nada, estou lutando por minha liberdade sem ser rebelde, sem desobedecer e principalmente sem sair da presença de Deus e a cada dia conhecer mais a Deus, fazer mais sua vontade e estar no centro do coração de Deus é lá que quero estar!
Muitas coisas quero conquistar, vou lutar por elas, tenho orado por elas, tenho buscado respostas e direcionamento, agora vai ou racha! Eu sei que Deus me atenderá no tempo dEle, eu sei que agradarei sei coração a cada dia mais me aproximarei do propósito de Deus para minha vida! É tudo que quero, Ele que sonda meu coração, sabe, conhece-me melhor que eu mesma, e sabe dos meus anceios em estar na Casa dEle todos os dias da minha vida!
Senhor eu te amo e quero fazer a coisa certa!
Essa música foi tocada na célula hoje, se puderem ouçam é linda!!!

Herdeiro da Promessa
Aliança do Tabernáculo

O tempo pode passar e os meus sonhos tentarem frustrar
Se no deserto eu passar eu posso até chorar
Mais não vou desistir de lutar
Tua palavra não falhará pois sei que meu milagre vai chegar

As tuas mãos estendidas estão
Sobre a minha vida sobre o meu lar
Pois sou filhor por herença
Herdeiro da promessa do Senhor

Fui escolhido no ventre fui chamado pelo nome
Ecom preço de sangue fui comprado na cruz

Sou campeão sou vencedor herdeiro da promessa do Senhor

O tempo pode passar meus sonhos tentarem frustrar
Eu posso até chorar mais não vou desistir de lutar


Eu sei o quanto tudo tem caminhado contra meus sonhos, quantas lágrimas tenho derramado, mas como a prata fica boa só quando o ourives consegue se ver nela eu sei que Deus está me provando até que eu fique com a face dEle estampado em mim! Então se for para esse objetivo estou aqui Senhor até o fim , serei fiel, não desistirei, não deixarei de lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário