domingo, 11 de julho de 2010

13 anos de muitas pedras, construímos um altar!


Eu falei que esse fim de semana seria uma loucura e realmente foi, Deus me surpeendeu muito e novamente!
Tudo que eu queria fazer essa semana não deu muito certo, não devia ser da vontade do Senhor ia sair com a Ellen, com a Ju, com o Trojan e nada deu certo, tive que desmarcar... sei que agora Deus está no controle!
O aniversário da Igreja foi todos esses ultimos três dias do fim de semana e o ápice foi ontem na unção dos novos pastores. A Igreja estava lotada e pessoas de muitos anos atrás, que antes faziam parte da Pão da Vida estavam lá, foi bom revê-los, abracei, cumprimentei e conversei com cada um deles, foi muito legal mesmo!
Fiquei com a Sara, neném da Ju e Do Andre de Rio Branco no colo no final da ministração e ela acabou dormindo no meu colo, foi muito especial segurá-la, ela tinha os olhos azuis bem lindos e queria chorar, mas Deus me deu tanta graça que a segurei, fiz carinho no rostiho dela e ela dormiu. Quando começou a unção dos patores, senti uma unção tão grande que comecei a chorar e sentir a Presença de Deus naquele lugar... entreguei a Sara para mãe, ela disse: "que colinho abençoado!"... Então todos os discipulos da Ita e do Ju formaram um círculo ao redor e depois de um tempo conseguimos abracá-los e eu consegui abraçar a Talita e dizer o grande presente que ela é na minha vida, e abracei o Junior e disse que ele tem sido um pai para mim e um irmãozão tbm!
Mas ainda não acabou... fortes emoções! O Jefferson, meu cunha, falou que tinha algo para me entregar dps do culto, tá, pensei que era música ou um filme que ele tinha gravado pra mim. Quando já tinha comido e conversado com um monte de gente ele veio e me entregou um cd e disse que eu devia saber de quem era... na hora minha mãe chegou perto eu tremi, pq sabia de quem era e pedi para ele dar para Re para ela guardar na bolsa dela.
Depois tive uma super declaração de amor e cuidado dele (cunha): ele disse o quanto me amava e o quanto a Re tbm se preocupava comigo, disse que eu era linda, uma princesa do Senhor e que eu não devia correr atrás de ninguém que o homem que corre atrás, e que ninguém deveria me arrancar uma lágrima, me fazer sofrer, e que a decisão de ver o cd ou não, era minha mas eu tinha que pensar que existem muitas pessoas que me amam e que eu devo ver que elas querem meu bem. E o que Deus tem para mim se é com o .. ou com outro, não importa... mas que eu devo buscar o Senhor e o seu Reino que depois Ele vai me acrescentar quem Ele tem para mim!
Fiquei com os olhos fitos nele, fiquei impressionada com tudo que ele disse e tomei para mim.
Abracei ele e a Re dps e agradeci a benção que eles tem sido na minha vida, por todo apoio que tem me dado e falei que os amava muitoooo.
Depois ainda a Bianca veio e orou comigo, orou por um emprego de excelencia, orou para que eu fosse ousada e Deus me levasse a contar as estrelas assim como fez Arão para que todas as bençãos que eu vou receber ainda sirva de testemunho para a Igreja. Chorei tanto pq por tantas vezes acho que não devo mais sonhar pq nada acontece, mas Deus literalmente me mostrou que devo sonhar sim e sonhar grande pq Ele é um Deus Grande!
Aiai quantas emoções, e daí ficamos ouvindo a Bia contar as histórias engraçadíssimas do Ururguai onde ela e sua família são missionários, rimos muito com a história " correr na praia e pegar conchinhas" e a história do kiwi, minha barriga doía de tanto que rir, dps ainda ela e o Rafa, irmão dela dançaram as músicas que eles dançam lá na igreja deles, foi muito divertido. Agora eles já devem estar de volta no Uruguai.
Uhhh depois de um dia assim, não precisava de mais nada. Cheguei em casa super cansada, rouca, com o nariz entupido e com muita dor no corpo, mas valeu muito a pena!!
Já estava deitada quando pensei que devia ver o cd.. a Re me entregou e levantei para ver o que era. Era uma grande declaração de amor do F... é do F... a letra da música dizia coisas que gostaria que fosse real sempre... as fotos eram minhas, mas que engraçado me ver ali... e no fim a penúltima frase me fez rir... penso que mais que um cd me faria voltar para ele, mais que declarações de amor, agora só Deus mesmo para me unir a ele e estou decidida a ficar na minha até algo acontecer realmente.
Já o domingo foi loucura de novo. Depois de acordar tarde, ajudar um pouco na cozinha e almoçar, vimos um filme eu a Re, a mãe e o cunha, nos arrumamos e saímos.
Todas já estavam prontas, menos eu de novo, como ontem eu fui a última a ser arrumada, maquiada e tudo, daí o culto começou e eu estava lá quase chorando pq ainda estava sem maquiagem e precisava dançar a música de abertura... = ( buá buá, fiquei nervosa a Helena que me arrumava borrou tudo tbm pq ficou pressionada, daí ela acabou tirando tudo e eu dancei sem maquiagems mesmo.. aí fiquei lá dps me maquinado, não dancei o louvor todo, foi tenso, foi tudo muito tenso.. mas Deus abençoou e deu tudo certo! O culto, a dança dos anos 60 a roupa o cabelo, tudo deu certo, as demais danças... tudo tudo!
Agora sim, contei tudo, queria que todos vcs estivesse comigo lá nesses dias de festa em que a Igreja Pão da Vida fez 13 anos.. principalmente alguém... mas Deus sabe de todas as coisas, Ele cuida muito de mim. Gostaria que meu futuro esposo compreendesse o quanto a dança e essa correria toda me faz tão bem e me faz feliz e mais que isso faz parte da minha vida. Gostaria que ele amasse me ver ali, no altar e dançando, amasse isso como eu, que fosse muito companheiro nessa questão. Mas Deus vai me dar eu sei!
Gente leiam ese pequeno artigo sobre pderas, maravilhoso: http://tiago7.wordpress.com/2010/02/23/carregando-pedra-em-quanto-descansamos/
Essa foi a música que dançamos todos os dias, dançamos com pedras na mão, pois essa música muito tem a ver com tudo o Ministério Pão da Vida enfrentou:

Pedras
Ludmila Ferber

A medida em que a gente vai vivendo
Vão aparecendo pedras no caminho
De tamanho e de pesos diferentes
São rochas de um deserto
Pedras de um rio
Umas são jogadas contra nós
Outras servem de abrigo
Dependendo do propossito
Cada uma tem razão de estar ali e atravesar
Nosso caminho (2x)
Uhuuuuu
O que se faz com tantas pedras meu Deus?
Será que servem para a edificação?
Assuma torre ou um palácio pra mim
Eu posso ouvir a tua voz me dando a direção
uhuuu

Com as pedras vou levantar para Deus um altar de adoração.
Uhuuuuuu
Com as pedras vou levantar para Deus um altar de adoração


Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário