quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pequenas coisas me fazem feliz!


Olá!
Acabei de voltar do teste de inglês, e passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Eba uhuuuu, mas calma aí, passei no teste oral, agora preciso esperar mais 48 horas para saber o resultado do teste escrito...
Vi uma grávida na rua hoje e pensei... aaaaah queria tanto ser mãe, sei que esse não é o momento e nem tenho estrutura ainda, mas esse é um sonho meu... e não importa quando ele vai acontecer eu me imagino grávida as vezes, e gosto tanto dessa idéia, mas do que com a idéia de ter aguém, porque homens nos frustram, mas as crianças, elas são tão amáveis, quando a educamos e amamos, nossaé tão lindo ser mãe.
Depois vi uma moça na minha frente no ônibus tão cansada, caindo de cansada, eu pensei comigo, ah como queria estar cansada de tanto trabalhar, ai quero tanto trabalhar! Mas enquanto não trabalho, estou aproveitando coisas simples da vida!
Essa semana está voando... segunda de manhã fiz uma entrevista, muito interessante, ontem fui ao ensaio para festa da igreja, a igreja tá ficando linda, até a festa ela já estará pronta! =)E hoje saí, vi pessoas, fiz meus testes, fui ao shopping e quando vemos já estamos quase terminando a semana...
E já tem coisa para fazer, encontros para ir até o fim da semana...
Sabe quando digo que coisas simples me fazem feliz é que tenho visto que me fazer companhia tem sido bom, rs... tenho tido tempo para ler a bíbila e estou em 1Cronicas já... e tbm tenho lido meu livro da África-> recomendo!! Depois indico o nome para quem quiser... e sei que esse momento tem sido bom, mas queria que acabasse, rs.
Deus sabe de todas as coisas e tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!
E depois de muito tempo uma musiquinha:

Todas as Coisas
Fernandinho
Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Tambem sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por ti Jesus, Bendito tudo deixarei

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por ti Jesus, Bendito tudo deixarei

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário