sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ser mulher...


É ficar mais velha e não ser mais uma criança, nem agir como uma, nem se vestir como uma...
Sempre pensei na importância de me portar como uma mulher e não mais como uma adolescentisinha... mas como as circunstâncias da vida tem me apertado para isso, e ontem foi a decisão final.
Bem por falar nisso parabéns Fá... queria que ontem não passasse, mas passou agora preciso seguir e ser mulher.
Uma pessoa que é tão importante na minha vida me falou ontem: "Carol, sinto em te dizer: mas vc não é mais uma menina, é uma mulher, linda, feminina e precisa se ver assim, se vestir assim e se cuidar com os homens e guardar todo seu corpo para quem Deus quer, deixa que Ele escolha para você" Uau...
Nem preciso dizer muito sobre isso, se a vida me exige isso devo ser isso e o melhor nisso!
Ai ai, estou tão perdida, preciso fazer projetos e correr atrás e farei.
Como disse hoje eu ainda acredito no amor, não sei de que tipo ou quando ele chegará na minha vida, estou muito paciente, espero o que for para que seja da maneira dEle... nenhuma música demonstra mais minha fé nisso, meu sonho que é ser feliz com alguém que me complete e me ame:

Only Hope

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope

Sing to me the song of the stars
Of your galaxy dancing and laughing and laughing again
When it feels like my dreams are so far
Sing to me of the plans that you have for me over again

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope

I give you my destiny
I'm giving you all of me
I want your symphony
Singing in all that I am
At the top of my lungs
I'm giving him all I have

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope


Um abraço para todos vcs!
Bom final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário