terça-feira, 13 de julho de 2010

Loucura de confusão!


Ai Como eu sou louca!

Hoje definitivamente estou muito confusa, confusa no que é certo, no que não é! Tive uma daquelas longas conversas com minha mãe, chorei, falei sobre como me sinto presa, que entendo o amor de todos, mas que as vezes gostaria de ser tratado como adulta e ter um voto de confiança principalmente dela... e quando perguntei para ela o que eu tinha feito de tão errado, ela me disse que eu tinha me envolvido com as pessoas erradas e esse é meu grande erro, e quando ela diz se envolver ela quer dizer se apaixonar, não mais que isso, pq namorar, não isso, nem isso eu consegui! Não tenho o direito de escolha. Melhor passar direto para o noivado, porque namoro tá difícil, rs.
Eu fico confusa pq sobre o parecer de alguns foi errado o que eu fiz, no ponto de vista de outros foi normal, mas para mim, foi errado, mas me trouxe aprendizado e crescimento.
Falei sobre isso com um colega ontem o R... andei um monte e conversei porque eu sou assim? Eu gosto de andar e conversar, nem me importo se for estranho, eu sou muito louca, eu acredito nas pessoas e ainda com tudo que já passei não vejo maldade nelas, vejo o que há de bom em todo mundo e sei que isso não é bom para mim.
Uma coisa eu aprendi com todas as coisas que vivi, que os homens mentem, prometem coisas e não fazem, nos iludem e nos fazem chorar, então essa é uma questão de reconquistar minha confiança com relação a isso e, mais que isso não confiar neles, eu sei disso... por isso, definitivamnte eu não estou atrás de homem.. ah não mesmo.
Então quando saí com meu amigo sexta e gostaria de sair com meu super amigo desinger, posso ser reprovada, mas eu sei que no meu coração a intenção é tão pura, é tomar um suco, conversar e rir! Só.
Eu sou que não posso ser tão ingênua sempre, que ao mesmo tempo tenho que parar de ser rebelde e ficar batendo de frente com tudo que discordo, que tenho que obedecer e pronto... mas isso parece fugir de quem eu sou, então tenho que destruir que sou!
Só Deus mesmo para me entender, porque quero fazer o que é certo mas bato de frente com as regras existentes porque só quero conquistar minha independencia, sem ferir princípios ou fazer algo errado, quero ser a tão adulta que a vida me exige ser!
E depois de falar tanto com minha mãe falei para ela esquecer tudo que o problema é comigo e que eu que estou confusa e estou mesmo, muitooo, como ser tão correta? Isso é difícil. Fiquei depresiva, vendo filmes o resto do dia, que tédio!
I like this music:

Amado meu
André Valadão

Minha vida, pensamentos,
Sentimentos se derramam diante de Ti (2x)

Amado meu, amado meu
Desejado da Minha'lma
Amado meu, amado meu
Corro para os braços teus
Amado meu

Meus valores, conquistas,
Anseios se derramam diante de Ti (2x)

Tudo o que eu tenho é teu
Tudo o que sou entrego a ti


Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário