domingo, 4 de julho de 2010

A dança está em tudo!


Hip-Hop é....
Nossa quantos sentimentos, acontecimentos e coisas a falar...
Vamos começar por sexta a noite que fui ao jantar do tio João que foi nomeado Presidente do Rotary, chiquérrimo(fotos no orkut - festas e encontros)... foi muito legal rever tios e primos... mas depois começou a ficar intediante, confesso.
No sábado, inglês, ensaio e tudo estava normal quando a Talita já comentava animada do Festival de Hip-hop que estava acontecendo no Embratel Convention Center.. eu já estava animada e querendo ir, daí o Junior disse que a gente devia ir para lá e nos liberava do culto, ajuntamos as moedinhas, carteirinhas de estudante e fomos, toda galera da dança presente: Karine, Re, Talita, Ana e eu... ah será que dá para explicar com palavras tudo que vimos lá? Ah posso tentar... foi muito, muito muito legal, maravilhoso mesmo... Foram 34 grupos apresentando um atrás do outro, com efeitos muito massa, muita dança, som maneiro, usavam coisas simples, como cartas de baralho, vestuários coloridos, mãos pintadas, caras pintadas, até um negócio muitolouco que ligava no escuro, piramides humanas, saltos incríveis, gente foi demais... me inspirei um monte.
Valeu muito a galera da dança se animou muito.
Domingo mais solitário e melancólico e sensibilidaaaaaaaade aguçada. Acabei indo no subway e ao cinema sozinha e vi o tal do Eclipse, bem legal... dps voltei para casa aí já fui com a Valentina, minha fofissima, tão linda cada dia mais esperta, mais amiga, mais junto de mim!
Eu fiquei ao sol antes do culto, na frente da Spei que era só lá que tinha sol para me esquentar, estava tão triste hoje, briguei com minha mãe de manhã, por isso saí cedo, chateada... esse negócio de ficar sem emprego e o meu coração tbm confuso está me deixando meio triste... mas também falei para Deus que eu gosto do F, mas assim, não posso ficar assim... coloquei na presença de Deus para que esse sentimento desapareça por completo se essa é a vontade de Deus, mas se Deus quiser diferente então que Ele mesmo aumente e torne possível esse relacionamento. Pois quando penso nisso fico louca, vejo que teria muitos motivos para dar certo, alguns sonhos iguais, forma de pensar igual, carinho, muita vontade de estar junto e fazer coisas parecidas, mas ao mesmo tempo lembro de coisas ruins que aconteceram no passado, tanta tristeza, solidão, ai, ai, coloquei na presença de Deus, tenho que relaxar.
Com relação a mãe, fiz as pazes com ela antes da ceia, mas eu que estou de saco cheio de depender dela e outras coisas, mas depois ficou tudo bem.
Fico com a Palavra que Deus liberou hj no culto, o lixo precisa ser jogado fora, não devo beber das fontes que o diabo me oferece e sim, Deus vai abrir uma porta para mim, várias portas em todas as áreas que eu precisar, e a porta que Ele abre ninguém mais fecha... E tem mais recebo também a palavra liberada sobre minha vida em particular, que eu tenho a unção de José, que tudo que eu tocar as mãos prosperará... e como José era um sonhador eu também posso ser e vou sonhar os sonhos dEle a medida que Ele me cura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário