sexta-feira, 9 de julho de 2010

Agora sei que sou importante!

Haha, nunca me senti tão importante como hj.
Tive um dia cheio de acontecimentos muito loucos hj... arrumei toda a casa... arrumei meu quarto, meu guarda-roupa, deixei tudo em ordem, tomei banho, me arrumei e fui para casa da Prof.. mas quem disse que eu achei a casa dela, daí desisti, liguei pro cel da mãe para pedir para ela ligar pra profe e avisar que eu tinha ido pro centro pq não tinha encontrado a casa da profe.
Ai fui encontrar meus amigos o Marcus e o Daniel no chafariz da praça, amigos do meu primeiro emprego... o Marcus eu achei, já o Daniel, sei lá o que aconteceu ele não foi, e o propósito era extamente estar em três ¬¬, mas foi muito legal ver o Marcus depois de tantos anos, contamos nossas vida um para o outro demos muita risada, olha essa que o Marcus me contou:" Seu pai é dono do Mac Donald's? Porque eu amo muito tufdo isso", huahauauhauhh, me acabei de rir... tomamos um suco, comemos trufa e foi muito, muito gostoso...
Tá daí quando cheguei na Igreja minha irmã me abraçou, e todo mundo em pânico achando sei lá o que, estava sem celular, ha um tempão estou sem pq o meu estragou... então o povo já estava quase indo no hospital na delegacia fazer queixa... gente sério, todos, um monte de gente desesperado pq eu não fui para casa da profe, gente, quase todos meu amigos receberam ligações da minha mãe ou da minha líder Talita para saber se eu estava com eles, levei bronca de alguns, de outros abraço de alívio e o Junior falou: " Ai que bom te ver viva!!". Vi o quanto sou importante, mas isso foi um alarmante a toa de quem? Da dona Rita para quem liguei para avisar e ela não atendeu... foi um grande mal entendido, gerou um alarme que até o Prezado falou:"Sumida", huahauh, agora não sou mais " A braaaaanca" sou a "Sumida.. fala sério!
Depois dancei, foi legal, pedi desculpas para minha mãe antes de dançar, expliquei onde estava e o que estava fazendo e pronto, ficou tudo bem!
Que dia!
Ah essa música fiquei cantando hj o dia inteiro, é minha oração:

Última Chance
Ministério Ipiranga

Uma chance igual a essa
Talvez eu não tenha mais
Quero estar em Tua presença,
Nem que seja a última vez
Se tiver que gritar, eu gritarei
Se tiver que chorar, eu chorarei
Se tiver que humilhar o meu espírito
Assim o farei, me dá mais uma chance
Eu quero nascer do Teu Espírito
Eu quero matar a minha carne
Fazer Tua vontade, doce Espírito
Que a minha vida seja Tua vida,
Jesus...


Pensem nisso
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário