quarta-feira, 14 de julho de 2010

Shining!


Olá!
Acabei de voltar do cinema, ah que dia gostoso foi hoje, muito produtivo e a recompensa no final, vi Shrek, legal, legal! O Trojan é um amigo muito legal e foi bom revê-lo. Sempre dou muita mas muita risada com ele e hoje não foi diferente! Ah não tenho do que reclamar!Só não vi quem pensava que veria!
Só meu cunha que estava com uma cara de b... mas fazer o que? Não sou eu que vou me casar com ele, hauhauhauahu, brinacadeira, ele é meu queridão... só não estava muito legal, talvez contrariado!
Tive uma conversa longa hoje, espero que algo aconteça, ao mesmo tempo que não espero nada, espero mesmo em Deus. Estou realmente muito perseverante no meu propósito e nada me tira dele. Minha mãe conversou comigo, disse para eu me livrar do meu sapinho o Fabirilo, só pq eu dormi ontem com ele, disse para eu desfazer os vínculos, eu disse a ela, que ainda não acabou, agora quem porá um fim nessa história será o próprio Senhor, porque estou orando e sei que Ele vai me responder, eu tenho certeza.
Busco conhecer ao Senhor porque como vou saber como agradá-Lo? Se não O conheço, isso é impossível! Preciso saber mais o que toca Seu coração e fazer sua vontade. Tenho buscado isso e serei o que Deus espera de mim, eu sei! Sinto-me incompleta em algumas coisas, as quais tenho buscado respostas no Senhor, preciso muito fazer a vontade de Deus, porque assim estarei completa, feliz e estarei fazendo a coisa certa!
Preciso ser a diferença, nem que todo mundo esteja errado, nem que tudo esteja errado, eu quero ser a luzinha no meio das trevas e isso já fará a diferença! Sei que tenho que aprender, sei que não devo confiar em mim mesma! Sei que por isso algo está prendendo minhas bençãos, porque Deus só vai liberar quando estiver pronta para recebê-las, ah Deus como quero estar pronta!
Eu quero brilhar:

Brilhar Por Ti
Novo Tom

Às vezes parece que ser um cristão
Não é fácil em meio à escuridão
Ainda mais se eu pensar que não é minha luz
Mas a união com Deus que o brilho produz

As vezes parece difícil entender
Que o cristão é exemplo mesmo sem o querer
E por isso mesmo, eu preciso orar
Pra que Deus me ilumine , e assim eu possa brilhar!

Senhor eu quero brilhar por Ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa Te enxergar
Faze com que mesmo sem palavras
Eu fale do teu amor
Eu quero brilhar por Ti
Brilhar onde quer que for

Às vezes eu temo que vou fracassar
Pois eu sei que eu errei e continuo a errar
Mas a minha luz parece extinguir...
Meu Deus me dá força pra prosseguir

Não importa o quanto eu tente me esforçar
Eu só posso vencer se Ele me ajudar
E quando percebo, meu esforço é em vão
E o que devo fazer é segurar sua mão


E quando minha luz parece vacilar
É só me unir àquela luz
Que a todas faz brilhar


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário