segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Odiar!


Hoje é um dia de chorar e odiar.. odiar a mim mesma.
Eu tinha que ver antes, amar menos e disperdiçar menos todo meu valor.
É difícil quando demoramos pra ver algo que está estampado na nossa cara, é duro quando buscamos a Deus com medo do que Ele vai dizer... como se realmente não fosse o melhor - aquilo que Ele tem pra dizer, sim, sempre é o melhor, por mais que no momento doa mais que uma dor física e pareça que vai te matar.
É essa dor que sinto agora mas sei que vai passar.
A dor de não conseguir acreditar, pelo menos hoje, no amor, em sonhos de casamento. Porque investi toda minha crença, minha confiança naquilo que eu acreditava e amava, mas Deus, eu não quis ouvir. Simplesmente não era o que Ele tinha pra mim, então joguei todo meu tempo, fé, amor e carinho fora.
Mas tudo depende de nossas escolhas, me arrpendo pelas minhas até agora. Hoje faz um ano, um ano que conhecei alguém e decidi amá-lo e acreditar que ele tbm me amava e me completaria e sabe de uma coisa? Me enganei redondamente... nunca foi o que pedi a Deus, nunca foi o que esperei, nunca me tratou como uma princesa, nunca me valorizou, nunca viu o amor que tinha, nunca teve aceitação das pesoas que amava e contra todas essas evidencias eu resolvi acreditar e dar mais uma chance, mais duas e até três, mas hoje eu decidi por um fim nisso tudo e parar.
Parar pra voltar e ver a onde caí. Ah quantos sonhos que não podem morrer, estão todos quase desfalecendo. Preciso me deixar conquistar e não fazer um relacionamento sozinha.
Na verdade, agora vou parar de falar em relacionamento por um bom tempo, ah por favor, nem quero falar essa palavra, isso parece tão surreal na minha vida, fica no quase, eu não quero mais isso, esse é o último cara que me faz sofrer em nome de Jesus, eu mereço mais que isso, mereço ser amada e parar de chorar!
Hoje é choro, hoje é quase a morte de tantas coisas que eu acreditava, mas amanhã será um ressurgir de uma Carol mais forte, mais destemida, mais guerreira do que nunca.
Eu sei do meu potencial, quero ir atrás de planos que não envolvem ninguém, nenhum homem de preferencia, totalmente particulares e se for da vontade de Deus nem aqui em Curitiba fico por muito tempo...
Deus mesmo está abrindo meus horizontes e onde Ele tem me levado tenho sido tratada como uma verdadeira princesa, Ele tem me honrado assim como foi em Foz, que Deus abriu muitas portas pra mim, assim como em Salvador e todos os lugares que Ele tem me levado, posso dizer que Deus me ama muito e que eu sei que devo muito a ele, e que O magooei muito quando decidi andar sozinha e que me feri muito também, estou sangrando, estou tão machucada, tão tão... mas isso fui eu que escolhi, preciso apenas conquistar o perdão de Deus, eu mesma preciso me perdoar... preciso seguir e parar de achar que o que quero é o melhor, porque nem sempre é!
Vou fazer uma coisa: vou dançar enquanto posso, vou adorar sempre, porque sempre poderei, vou parar de chorar porque se acabaram as lágrimas e vou erguer minha cabeça e pisar em tudo que tentar me derrubar, não deixando de ser doce com quem eu amo, com tudo que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário