terça-feira, 31 de agosto de 2010

A dor que me libertaaa!


Olá!
Hoje a tristeza tomou conta do meu coração... ai como dói sentir tudo que estou sentindo. Como dói saber que disperdicei todo meu carinho, amor e sonhos...
O peso de não ter a resposta passou e no lugar veio um grande ARRPENDIMENTO que dói e dói muito.. pelo fato de pensar que deixei de ter mais de Deus, de viver essa paz que só Ele pode dar e fui me enganando acreditando que a minha vontade seria boa pra mim, mas Deus nos supera em tudo sempre. Senti uma dor, uma culpa tão grande que antes não sentia por achar que estava fazendo as coisas certas, mas quando peso o versículo que diz que a benção do Senhor enriquece e não traz dores, vejo quanto o tempo Deus falava comigo e eu não queria ouvir.
Agora fico com a certeza de que Deus queria que tudo fosse diferente, mas eu andei pelo caminho que quis, então tudo que tenho passado fui eu mesma que escolhi eu só peço perdão, perdão e perdão a Deus, não sei quando tudo isso vai passar.
Fui tomar um banho, um banho quente e longo como se realmente esse pudesse tirar minha dor, me lavar de mim mesma de tudo que me arrependi de ter feito e chorei alto como quem precisa por pra fora uma dor que parece que vai sufocar e matar tudo que existe em mim... pedi perdão pra Deus tantas vezes por ter me afastado de onde sempre quis estar: o centro da vontade de Deus.
Mas apesar de tanta dor, quando chorei ali diante de Deus, senti que agora eu posso dizer que voltei ao centro da vontade dEle e que agora nada poderá me impedir de viver tudo. Preciso deixar a culpa passar e me perdoar, viver de novo, engordar, rs, estou desaparecendo e deixar Deus me guiar de verdade!
Essa dor que tenho passado hoje, nesses dias, eu tenho certeza que está me libertando, está me libertando de fazer algo que Deus não abençoe, pois sem a benção dEle nada prospera, nada vai pra frente e se hoje dói, amanhã poderei ver com mais clareza que tudo isso foi um livramento e uma oportunidade para aprender.
Antes, por mais enganada que eu estava eu achava que era amada e feliz, mas agora tenho uma certeza que só a luz da verdadeira liberdade me mostra: que o que Deus tem pra mim é infinitamente mais de tudo que eu espero.
Que hoje essa dor que parece que vai me destruir, essas lágrimas que parecem infindáveis sejam vividas com intensidade, pois preciso disso, mas que isso passe ó Senhor e que o Senhor com sua grande misericórdia me ame mais uma vez, preciso sentir esse amor e o seu perdão; assim já estarei curada mais uma vez.
Às vezes pensamos que não precisamos ser livres de nada que já somos livres o suficiente e assim como os farizeus da época de Jesus afirmamos que não somos escravos, mas hoje pensei o quanto eu precisava quebrar grilhões, grilhões do engano, do próprio eu e vontades, de feridas do passado... e agora que eu os identifiquei falo que você também precisa ver se não há algo que tem te prendido e que precisa ser livre, pois é preciso romper e pra isso precisamos ser livres.
E sabe quando sabemos que somos realmente livres? Quando podemos deixar de fazer coisas que achamos que são boas, que achamos que nos fazem bem, deixando de fazê-las pelo simples fato de ser obediente e conseguir subjulgar qualquer vontade que queira nos prender.. só aí vemos que somos livres.. Livres quando podemos adorar a Deus sem vergonha do que as pessoas vão pensar, afinal é pra Deus ou fazer coisas sem sentido lógico por um claro comando de Deus, ou renunciar algo que todos dizem não ter problema mas que Deus te toca a parar de fazer... e aí segue outras coisas infinitas que precisamos deixar de fazer ou fazer e só faz essas coisa quem é livre.
A cada dia, peço a Deus, que eu morra e assim possa sentir a liberdade em Cristo que volto a sentir hoje em meio minhas lágrimas e dor!
Te amo tanto Senhor...

Essa é minha oração pra Ti:

"Hoje Livre Sou
Ministério Adoração e Vida

Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui
Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
Sentido na vida a minhalma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou!

Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro,Senhor
Hoje livre sou

Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário