quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A decisão que traz dor!


Nunca estive tão decidida no que devo fazer.
Mas, meu Deus que desesperador, por mais amigas queridas que eu tenha, que não me deixam me sentir só... às vezes vem uma dor, um burado tão grande que me deixam perdida e com a impressão que realmente essa dor nunca passará.
O pior é quando as últimas palavras dele mentem, me matam, se tudo que ele quer é esquecer ele não faz idéia como isso vai ser difícil, foi intenso. Nem sei como será sem ele definitivamente, só quero esquecer, só quero me amar e buscar a Deus intensamente. O que me deixa tão mal é saber que não tenho mais nada dele e de Deus tbm não tenho, pois me afastei tanto. Sempre o busquei de boca pra fora com relação ao meu futuro, na verdade não foi do jeito dEle... não dá para seguir sem Deus no meu lado. Está tão doloroso pensar que eu O magooei, não consigo nem orar direito, não consigo seguir sozinha.
Joguei todas as coisas que podem me lembrar no fogo e chorei, chorei... tudo isso está levando um pedaço de mim junto. Talvez a dor seja mútua, mas eu nunca vou saber. Porque o amor veio tão errado assim, porque não consigo me encaixar, porque sofro e faço sofrer?
Talvez realmente a culpa seja toda minha, porque fui tão longe sem saber o que Deus achava disso, feri, e agora estou muito ferida, e até quando dou risada, me questiono: porque estou rindo? Não há razão para esperar nada de Deus, mesmo Ele me amando independente do que eu faça, eu sei que Ele cuida de mim. Só Ele sabe o quanto acreditei e fui me afastando, só preciso voltar, estou faminta, com saudade, sedenta, sem forças... e é claro que tudo que eu quero é o perdão de Deus, a cura, o amor, a restauração. Vou buscar.
Nem vejo como me reerguer, aí que entendo que o cair é do homem e o levantar é de Deus, porque não consigo me levantar, não consigo sozinha. Vou fazer minha parte, mas eu sei que é Deus quem vai me levantar.
São dias difíceis, de choro e dor, mas o fim foi decretado, isso vai passar, tem que passar.
Me sinto tão só agora. Não posso desistir, preciso voltar a sorrir!

"Quero Voltar
Quatro Por Um
Eu estou longe de casa
A minha vida não vai bem
Meu Deus te abandonei, perdão.
Eu tinha tudo e não sabia
Meu coração me enganou
Eu sei já não dá mais eu vou voltar

Quero voltar pro meu lar
Na casa de meu pai ainda tem lugar
De longe eu vejo teu olhar
Me esperando pra me abraçar

Só depois que se perde
É que a gente dá valor
Eu desprezei o teu amor
Na tua casa tem o pão
Teu carinho, teu perdão
Eu sei já não dá mais eu vou voltar

Mesmo eu estando longe, o senhor nunca desistiu de mim
Só agora reconheço que o meu lugar é aqui"

Preciso de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário