segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chegou o tempo do juízo!


Oi gente!
Pensei que fosse mais forte sabe?
Quando estava na cadeira do dentista tirando meus sisos, fiquei tão tensa e tive medo...
Aí tive que ser forte e tirei dois em vez de 4 dos meus sisos, que dureza, pensei que eu fosse mais forte... mas no final da cirurgia além de estar toda anestesiada parecendo um monstro eu tremia, nossa foi tenso... acredite.
Tudo que eu queria era chegar em casa e dormir... minha mãe me fez tomar ainda uma injeção na bunda, imagina minha felicidade... já tinha levado 5 anestesias e depois mais uma agulhada na bunda... ninguém merece! Fiquei revoltada, ainda falaram quando eu saí: não doeu? Ah é claro que estavam preocupados com a dor...
Fui pra casa e fui obrigada a tomar sorvete com a boca ainda toda torta por causo da anestesia aí fui dormir, passei o dia todo dormindo do meio dia até 17h30 diretão... quando a anestesia ia passando pense na doooooooor.
Mas depois ao longo do dia foi passando... fui ficando melhor...
Sabem quando dizem que quando o siso aparece é sinal de que a gente criou juízo... é claro que só é uma expressão popular... maaaaaas se fosse verdade, eu só ia querer parar de me enfiar em encrenca, ser mais reponsável, mais madura mesmo!
Vou ser, vou ser.
Mas em emio essa lucura de tirar o siso e ficar dormindo o dia todo até que foi um dia bom, principalmente quando comi chocolate, sorvete com nutella, tem algo mais gostoso que isso? Tem? Tem? Ah.. muito bom!
Ô dia bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário