sábado, 2 de outubro de 2010

Chuvas, chuvas de vitórias - > vote 43!


Oláaaaaa!
Gente, Glória a Deus, que é um Deus maravilhoso!
Tenho uma grande benção pra contar! Desde o dia que comecei a escrever nesse blogg falava que estava desempregada e agora dia 30 fez 6 meses que eu estava nessa situação, e vcs puderam acompanhar um pouco, como foram dias de dor, choro, de quebrantamento, confronto, de contrução de uma Carol melhor... Deus tem um propósito em tudo que faz nas nossas vidas, Ele é perfeito e nada foge do controle, mas foge do nosso, sempre...
Aprendi a confiar em Deus!
Ontem eu estava lavando a louça, estava chorando, triste, porque minha mãe tinha me repreendido por ter feito algo que ela achava errado, mas eu não via mal naquela atitude, ela falou para eu prestar atenção, pois desonrá-la era algo ruim, e ainda que discordasse, não achando errado o que eu fiz, eu pedi perdão e fiquei me qustionando se tudo que faço é tão errado... estava pensando em como as coisas estavam realmente dando errado, tinha feito uma série de entrevistas e só essa semana tinha até feito uma apresentação para um gerente que tinha me solicitado...eu, realmente estava falando que se não desse certo um emprego para segunda, que parecia estava babando eu ia ficar depressiva e ia desistir disso tudo, estava me desesperando... ficando realmente sem esperança, pois de uma coisa eu tinha certeza, Deus poderia me dar um emprego e me abençoar a hora que Ele quisesse, mas essa sexta era decisiva, dependia de uma resposta e precisava ser sexta... estavam dois empregos em vista, eu chorei, meio deseperada, sabendo que Deus podia me abençoar, como disse, mas não sabia se Ele queria fazer isso, se essa era a vontade dEle, o melhor...
Então minha mãe me entrega o telefone e diz: " é homi", huiahaihaiah, bem assim, era o gerente que me pediu uma apresentação na quinta... gente, era a resposta a tanto tempo buscada, fui contratada, na hora chorei, agradeci a Deus, orei de joelhos na cozinha com minha mãe agradecendo a Deus e na mesma hora começou cair uma chuva abundante lá fora e em meu coração eu tinha a confirmação de que eram chuvas proféticas de Deus sobre minha vida!
Louvo a Deus, tenho um coração grato, pois quando achamos que Deus não quer nos abençoar, pelo que somos ou fazemos, quando pensamos em desistir, Ele vem, nos levanta, nos responde e jamais se atrasa, é perfeito em tudo que faz.LE faz por amor e misericórdia... não pensa como nós, seus pensamentos são maiores que os nossos.
Nem sei por quem começar os agradecimentos, pois são tantos, Deus me deu amigos de verdade que me deram apoio em todo o tempo, que até repassavam meu currículo por todo lado e agradeço de coração, mas principalmente minha família, minha mãe ainda mais! Ela foi meu refúgio nesses meses de tempestade, é minha amiga, melhor amiga, secou minhas lágrimas, me deu força e um monte de abraços todos os dias para eu passar por tudo que passei, ela é o meu maior presente! Estou grata, muito grata!
Deus abriu uma porta de excelência pra mim, e O glorificarei ali.
Gente hoje tenho mais um casamento pra ir, já é o quarto esse ano, hehe...
Domingo será dia de eleições e preciso me posicionar nesse momento decisivo em que o país está passando... Vou votar no 43, por ver na Marina uma candidata preparada para ser presidente do Brasil por ver nela uma mulher de Deus que se baseará nos princípios da Palavra para governar! Votem 43, muitos dos quais estou falando já foram "contaminados" pela onda verde, então vamos nos unir e fazer valer nosso voto! É tempo de decisões e está em nossas mãos fazer desse país um Brasil melhor!

Bom final de semana para todos!
Obrigada por tudo...
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário