sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A Graça de Deus é maravilhosa!


Essa semana merece uma postagem bem linda, já é a sexagésima postagem = D! Viva!
Bem só posso ter um coração extremamente grato, olha só, o emprego que Deus me deu é uma benção, nos primeiros dias trabalho só seis horas, já recebi aumento na semana que entrei, já peguei feriado, a menina que trabalha comigo é uma benção... Ah só posso agradecer a Deus, toda Glória a Ele!
Estou vivendo um momento muito especial na minha vida profissional.
Mas com relação a casar, só falo, não não quero casar, pelo menos agora, hehe, esse tempo é importante, preciso ainda ser curada. Mas a grande questão é como ser curado se não deixamos a ferida ser exposta e sangrar não tem como haver cura. E até disso Deus tem cuidado... Tinha uma questão que me machucou muito a alguns meses atrás e que eu já tinha pedido para Deus curar... mas gostaria muito de resolver essa situação e hoje Deus me concedeu essa graça. Não gosto de nada mal resolvido. Orei ontem a Deus antes da conversa que tive com essa pessoa, orei com ela tbm antes de conversarmos. Eu sei o quanto doeu, eu sei o quanto ficaria grata a Deus se pudesse ter uma explicação do que aconteceu naquele dia que acabou me causando dor. Tudo foi explicado, tudo foi compreendido e ficou tudo bem, fique satisfeita. Meu coração ficou aliviado, mas acima de tudo, agora, mais que nunca, através dos mecanismos errados de defesa ou não, meu coração está guardado, guardado nas mãos de Deus e minha oração é: Senhor se Te conhcer mais, poderei viver feliz fazendo Sua vontade!
Tudo vai dar certo, as coisas hoje foram uma correria, mas no final tudo deu certo.
Amanhã vou ao hospital, será legal... Tenho recebido tanto amor de Deus que preciso, preciso mesmo repassar tanta graça que tenho recebido para aquelas crianças do Projeto.
Deus abençoe vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário