terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vivendo um tempo NOVO!


Olá Queridos, feliz dia de festa!
Sem dúvidas, essa semana está abrindo de forma prática um tempo novo na minha vida!
Estou festejando a Festa dos Tabernáculos, começou ontem e hoje, foi melhor ainda, realmente estou surpresa com o que Deus tem feito nesses dias, dias esses de céus abertos sobre nossas vidas! Estamos felizes!
É tempo de maturidade, de fato.
Ontem o Fe Jung pregou e falou sobre como Deus quer transformar tudo aquilo que foi vergonha em nossa vida em honra, então pude me lembrar da minha vida profissional, que Deus já está fazendo a obra, glória a Deus por isso! E tbm me lembrei da minha vida emocional, que fiasco, rs... E uma coisa pedi a Deus, falei que quero casar sim, que esse é um sonho que não pode morrer, mas ao mesmo tempo quero um tempo pra mim, pra encontrar Deus na minha vida, para conhece-Lomais e mais, que esse será meu foco enquanto quero estar assim sozinha... mas ao mesmo tempo não quero tratar esse assunto - casamento, com total desprezo como tratei nesse fim de semana quando falavam que o próximo casamento seria o meu... e eu só faltava repreender, rs, exatamente por tudo que me causou frustração! Mas abri meu coração pra Deus e pedi esse equilíbrio, para nunca ter pressa para que isso aconteça, mas tbm não desprezar a importância desse projeto na minha vida, que é um projeto de Deus: formar uma família!
Quero curtir esse momento que estou vivendo, quero trabalhar bastante, estou tão ansiosa, tenho passado madrugadas sem dormir, gerando expectativas e sonhando, planejando coisas que quero fazer, comprar... isso é bom! Tem sido inevitável! Quem diria, eu estou em um novo tempo mesmo.
Isso acontece quando abrimos nosso coração, não importando o estado em que ele se encontre, mesmo destruído e sem sonhos, Ele vem e começa a restaurar, começa a plantar sonhos de novo, e voltamos a viver e vivemos bem quando estamos em sua presença e no centro da sua vontade.
Pode vir obstáculos, nem tudo é fácil, muito pode ser investido para frustrar, mas se estivermos firme na rocha, tudo passará, e ali estaremos sempre firmes! Jesus suprirá cada uma das nossas necessidades e carências, tenho vivido e curtido isso.. e como é bom sentir o calor da presença de Deus.
Mas para viver esse tempo novo precisamos romper com o velho, já rompi com muitas coisas, já me desfiz de coisas e sentimentos que me doeram, perdooei, pedi perdão, mas hoje de manhã quando me levantei falei pra Deus na minha oração cedinho: " Ah, há tanto que melhorar". E vou seguindo aperfeiçoando minha fé, confiança, minha tranformação contínua.

Essa música ouvia enaquanto digitava esse texto, simplesmente amo essa música, se puder ouça!

Amado Salvador
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão Bessa
O tempo passou
E não apagou o meu amor por Ti
Cada vez mais posso dizer que sou Teu

Minha entrega a Ti, Senhor, se fortalece
Tudo o que tenho e o que sou
Eu devo a Ti

Amado Salvador, és meu tudo
Meu motivo, minha razão de viver

Te amo
Pra sempre


Queridos, se puderem vão à festa lá na igreja, começou ontem e termina domingo, está tudo tão lindo, hoje teve teatro... Deus tem os abençoado muito!
Beijos = *

Nenhum comentário:

Postar um comentário