sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Deus nunca nos frustará!


Olá amados!

Essa semana fiquei tão ansiosa... confesso que com medo de que alguma coisa desse errado... ou na Festa dos Tabernáculos, ou no emprego... o exame admissional foi na terça e deu certo, era pra começar quinta e não deu certo por causo da greve dos bancários... fiquei meio triste, mas Deus jamais falha.
Temos que parar de pensar que Deus age como nós, que mudamos conforme as situações das nossas vidas, Deus não muda jamais, permanece o mesmo! Tenho confiado em Deus em relação a isso. Tudo deu tão errado nesses últimos 6 meses, quase matei meu coração, rs, me frustrei profissionalmente, emocionalmente, ministerialmente e em tantas áreas... mas agora Deus só quer me mostrar sua bondade e graça e tem reconstruído cada uma dessas áreas que foram destruídas... fico mais tranquila!
Então, realmente tudo pode passar, um bom emprego, um bom relacionamento, mas a presença do Senhor ficará e será, em momentos difíceis e alegres, o único abrigo!
Apesar de tantas coisas que, aparentemente não deram certo, eu sei que por um lado tudo tinha um propósito, posso ficar com meu coração muito feliz nesses últimos dias de tranquilidade, pois vejo os céus abertos sobre minha vida! A Renata foi presenteada com um novo emprego muito melhor, eu e minha irmã, começamos segunda eba =D!!! Deus é bom! Recebi essa semana direto de Jerusalém um chaveiro que será do meu futuro carro, o carro que Deus vai me dar! Aleluia! A minha líder tbm e seu esposo ganharam ontem um carro zero, uhuuuuul!
São muitos sonhos, as chuvas de bençãos estão sobre nossas vidas!
Agora há novas metas para se correr atrás! Ser uma ótima profissional, agradecer muita gente... hehe. Ser uma filha que honra e obedece, uma discípula humilde, uma amiga presente e carinhosa.
Mas com relação ao esposo, tão sonhado, huhu, então, esse a gente espera, porque quero curtir com minha amiguinha e irmã esse momento de solteirisse, ela é uma irmã que posso ter como amiga, tem coisa melhor? Família é tudo de bom... tem confusão brigas, mas a gente não vive sem, hehe!
Quero curtir a Re, quero ver amigas e me afastar de tudo que possa desonrar a vontade de Deus para mim...
Deus é maravilhoso e no centro de tudo que quero está Ele, meu amado, amado e desejado da minha alma, por sua presença buscarei todo dia, quero estar mais e mais perto cada dia mais!
Te amo Senhor!
Essa música descreve tudo!

Tua Presença Satisfaz
Nívea Soares
Tudo passará e o mesmo tu serás
Ergo a ti o meu olhar
Eterno Deus, princípio e fim
A historia está em tuas mãos
Se a terra toda se abalar
Teu amor permanecerá

Tu és o mesmo Deus
Hoje e para sempre
Tua presença satisfaz
Fiel é teu amor
Em toda circustancia
Tua presença satisfaz

Jesus , Jesus
Tua presença satisfaz
Jesus , Jesus
Tua presença satisfaz


Bom final de semana para todos!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário