sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Renúncias... só quero Te conhecer!


Olá!
Me sinto mais humana depois de quarta e por isso mesmo mais ccorruptível, mais frágil, mais terrivelmente dolorida.
Era preciso olhar nos olhos e dizer que não queria mais!
Mas quando acordei no outro dia senti uma dor tão grande por ter feito aquilo, uma falta, uma saudade e as lembranças começaram bombardear meus pensamentos... e não adianta dizer agora que vai passar, que tudo vai ficar bem, porque não consigo ver nem a luz no fim do túneo, é só quem passa por isso que pode entender.
Foram momentos em que senti muito amor e muito ódio e tudo ao mesmo tempo e com muita, mas muita intensidade e agora como faz para arrancar essas lembranças de mim?
Falei tudo o que queria falar, chorei tudo que queria chorar (com ele), derrubei ele na grama e ele conseguiu me carregar, huauhauh, mas ainda se sente que ainda tem muito que viver, que falar, que fazer e parece que nunca é o fim.... sempre dá vontade de ligar e saber se está tudo bem. Mas aproveitei para olhar bastante nossos últimos minutos juntos, ouvir tudo que tinha para ser dito, confesso que depois disso agora tudo que consigo fazer é chorar, chorar e ficar ouvindo uma música da Ana Paula Valadão.. "Teu amor me refaz" e tentar buscar forças, mas nunca fiquei assim tão sem chão... tão perdida, tão sem sonhos e nem me imagino mais ouvindo a música que um dia seria do nosso casamento.
Se ele me disse que em todos os planos dele eu estava inclusa eu acho que ele não faz idéia o quanto ele estava dentro não só dos meus planos, mas dentro de mim e isso dói... por mais pretendentes que me apareçam, pessoas queridas, tão lindas, mas eu não sei quando e se vou amar de novo dessa forma, tão intensa, como quem não espera nada em troca, mas que acredita.
Aaaaaaaaaaaaaaaaai não aguento mais chorar, a questão não é esperar por algo de Deus, a questão é eu sou uma burra e ainda que Deus tenha algo lindo pra mim, eu não posso me atrapalhar no meio do caminho, como sempre faço e tenho tanto medo, porque isso sempre acontece comigo.
Por isso a necessidade de me desfazer, me descontruir, me quebrar e destruir, porque agora não vai restando mais nada do que eu era, eu estou totalmente demolida, preciso tanto saber o que Deus tem pra mim, porque às vezes acho que vou morrer de tanto sofrer, estou dramática e melancólica, molhando tudo por onde passo (literalmente) com minhas lágrimas.. estou semeando um coração muito quebrantado a cada dia!
Então toda essa dor, toda essa renúncia tem uma razão, Senhor eu quero e preciso te conhecer, pos nada se compara a isso, preciso saber o que está no seu coração, preciso arrancar forças do teu altar.... Preciso de ti mais que esse amor, pois ainda que eu tivesse um grande amor, ainda que tenho uma grande família, ministério, amigos... nada se compara a ter Tua Presença... Apenas quero te conhecer e me fechar em um Lugar Secreto para me achegar ao maior nível de intimidade onde sei que teu amor me reconstruirá!


Para Te Conhecer

Para Te conhecer, sem nunca estar preocupado com minha vida
Para Te conhecer, é nunca ceder ou compremeter
Para Te conhecer, é querer dizer ao mundo sobre Ti
Porque eu não posso viver sem Você


Para Te conhecer, é ouvir Tua voz quando estas chamando
Para Te conhecer, é pegar meu irmão quando ele está caindo
Para Te conhecer, é conhecer a dor do coração quebrantado
Porque eles não podem viver sem Ti


Mais do que a minha próxima respiração
Mais do que a vida ou morte
Tudo para alcançar, eu vivo a minha para Te conhecer mais
Deixo tudo para trás, Tu és tudo que satisfaz
Para Te conhecer, é querer te conhecer mais
Para Te conhecer, é querer te conhecer mais


Para Te conhecer, é a dor mais comum
Para Te conhecer, é olhar para além do temporário
Para Te conhecer, é acreditar que Tu és suficiente
Porque não há vida sem Ti


Tudo o que a vida pode me oferecer
Não poderia comparar a Ti, comparar a Ti
E eu conto tudo como perdido
Comparado em conhecer a Ti, conhecer a Ti


Tudo o que a vida pode me oferecer
Não poderia comparar a Ti, comparar a Ti
E eu conto tudo como perdido
Comparado em conhecer a Ti, conhecer a Ti


E eu conto tudo como perdido
Comparado em conhecer a Ti, conhecer a Ti


I Love you My God!

Nenhum comentário:

Postar um comentário