segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Buscando Seu amor que me refaz!


Olá!
Hoje acordei cedinho e fui fazer um teste para um emprego... foi tranquilo...
Quando cheguei em casa fiquei na cama quase o dia todo.
Recebi uma mensagem que confesso que me deixou muito pensativa e triste, falando a respeito do F, dizendo que ele estava deprimido e chorando, me senti terrivelmente mal... sem saber ao certo o que fazer, porque semana passada era eu quem estava com a cara inchada de tanto chorar e eu sei que não queria ter sentido essa dor nem causar dor assim.
Ultimamente estávamos bem, ele estava agindo corretamente, é aí que ele deve estar sem entender, e com uma dor por não aceitar essa situação: o fim. Isso está sendo doloroso. Mas na verdade ele não tem culpa de não ter compatibilidade espirtual comigo e como eu poderia ser feliz incompleta? Devo pensar em mim agora.
Isso tbm é muito difícil pra mim. No fundo tudo que quero é me refazer e buscar em Deus essa força, esse amor para ser realmente restaurada de tanta dor.
Fui com a mãe e a Re ao mercado e quando elas foram na sessão de eletrodomésticos, quase chorei, me deu um aperto tão grande.. elas comentavam o que queriam, a Re falava o que ia ter na casa dela, e eu pensava:" na minha casa não vai ter nada porque não vou casar", pra mim era inevitável, naquela situação, não me lembrar de todos os sonhos que fiz para meu casamento um dia ao lado de uma pessoa, e que agora não restavam nada além de vestígios dolorosos... existia até uma data, e tudo estava tão decidido... ah foi horrível estar lá, ver tudo, nem querer ver...
Tudo que quero buscar agora é me refazer, não vejo como, mas preciso.
Tentei fazer coisas o dia todo, mas na verdade foi um dia muito depressivo, tive uma vontade de chorar, me senti tão mal por saber que estou fazendo sofrer e sofrendo tbm, mas a decisão dessa vez não voltará atrás... não posso pensar só nos outros, preciso pensar em mim... e pensar em mim no momento é estar bem sozinha e ser restaurada nas minha emoções, e que Deus possa juntar os cacos, pois quebrada e quebrantada e disso fazer o que Lhe melhor parecer.

Vem e me refaça!

Me Refaz
Diante do Trono

Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo Teu amor me desfaz…


Bom feriado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário