quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Entre tantas turbulências só quero ficar só!


Olááááá!

Gente essa semana, foi a semana TPM, foram tantos sentimentos misturados que nem quis escrever... pensei o que meus leitores vão pensar? Essa menina é doida, iam ficar confusos, decidi esperar as emoções assentarem para escrever. (huahauhahah)
E para ajudar, aconteceu de tudo um pouco nesses últimos dias.
Com relação a minha vida amorosa, super tranquila sem fortes emoções, mas em meio ao fim de um relacionamento tive uma surpresa desagradável, recebi hoje uma caixa com coisas que me fizeram lembrar de um passado meio rescente, fiquei triste e chorei... imagine... o que fazer com alianças que agora não posso mais usar? Foi simplesmente horrível.
Uma pessoa que em pouco tempo me feriu tanto, outra ainda, veja como sempre há espaço pra se ferir nessa vida... então, voltando a pessoa, ela simplesmente "ressussitou dos mortos" e me mandou um e-mail... nossa.. essas coisas mechem cmg... e acabam me deixando mal, às vezes.
No meu trabalho do fds, um bico, fui fiscal de prova de concurso, pra ganhar uma graninha.. foi uma experiencia legal... mas olha no primeiro dia já um cara que tava fazendo o concurso, um advogado, me deu um papelzinho dizendo que "adorou meu olhos" pedindo pra sair cmgo deixou o tel dele, pra quem estava deprê, já fiquei mal, papelzinho, ah de novo não...e o pior é que não sei o que faço para atrair esse tipo de desgraça, rs, agora eu do risada... mas no dia fiqui mal. Isso no sábado. No domingo conheci um menino que foi para Europa por um intercâmbio da facul, aí falando com ele descobri que era tbm da Unibrasil e pra minha alegria advinha o curso que ele fazia? RI, não, hehe, design = / acredita? Design de novo nããããão! Mora no meu bairro, bem fofo ele, mas já falei pra minha amiga na hora, sem chance, vou ficar sozinha, huhauhauha!
Mas tirando essas tragédias... estou mantendo a saída com as amigas, tipo sair pra ter conversas profundas, ainda que meio deprês (pelo menos pela minha parte), e isso é bom né? É aquela poesia do Vinícius de Morais.. "poderia perder meus amores, mas não viveria sem meus amigos", tentei parafrazear, hehe; mas é verdade isso. É bom saber que minhas amigas estão comigo que assim como eu preciso delas elas tbm precisam de mim, é uma espada de dois gumes.
Terça a Pra. Valnice Milhomes esteve na minha igreja... imagine uma das maiores patoras do Brasil na Pão da Vida, do que ela falou lá, falarei mais na próxima oportunidade, porque será especial, mas de qualquer modo, o que quero mesmo falar foi sobre minha experiência pessoal com essa grande mulher. Pensava: não posso deixar uma mulher tão poderosa como essa sair daqui sem tocar minha cabeça e orar por mim e a segui, até que em uma brecha, quando estava ela, eu e mais uma pessoa, criei coragem e pedi para que apenas ela colocasse a mão na minha cabeça e orasse por mim, então ela orou mais ou menos assim, falando para que Deus me ajudasse a discernir a Sua voz, para que Ele me curasse de todo meu passado, para que Deus me desse a paz dEle que excede todo entedimento... disso três palavras pelas quais eu orei e Deus me respondeu através da oração dela claramente: Voz (de Deus...quero discernir), Cura e Paz... Deus me ama muito e cuida de mim.
Isso tbm preciso agradecer a Deus, quase morri de chorar no sábado, não só pela minha frustração de um cara dando em cima de mim em um momento que nem quero esse tipo de coisa, mas principalmente porque meu siso (agora sei o jeito certo de escrever, hehe) estava inchado... aí no domingo o cara que ia ser chefe de sala comigo era dentista, me ajudou um monte, vai tirar me siso quase de graça, porque gente, to sem emprego ainda por pouco tempo, se Deus quiser, então grana pra tirar siso eu não tenho, então Deus colocou esse abençoado dentista na minha vida, um amor de pessoa que vai me ajudar, hehe... Deus não é bom demais? Ele cuida de cada detalhe.
Ah, mas ainda tem mais, com relação a emprego, ai, preciso muito ocupar minha cabeça, então nessa nova fase, falei com minha mãe que nunca mais quero ficar tanto tempo parada, quero trabalhar muito e voltar a estudar e só parar agora quando eu engravidar, ou seja, daqui a alguns anos, rsrs... e durante isso só parar um pouquinho durante minhas férias, gente, orem por mim, porque estou engatilhada em algumas empresas, esperando a resposta, vamos ver que porta Deus vai abrir pra mim.Sei que Deus tem o melhor pra mim!
Hoje a célula foi sobre não enganar a si mesmo, que precisamos ter consciência de quando erramos e que precisamos nos arrepender quando isso acontece... mas na real essa mensagem foi entedida de outra maneira (por mim)... não posso me enganar de quem eu sou para Deus, pois, diante tantas circunstâncias contrárias, tudo vai querer dizer que eu não sou, que eu não posso, que eu não tenho... mas em Deus eu não posso me enganar, preciso saber quem eu sou, e quem eu sou: Mais que Vencedora, em Cristo Jesus... não posso me esquecer disso!
Ai escrevi demais...
Aconteceu muita coisa...
Voltei a estudar inglês, então estou ficando mais dedicada de novo e isso me faz lembrar meu querido Rodrigo (Roody)...ele é uma boa lembrança na minha vida, uma boa presença, bem marcada.
Ah tbm entrei no twitter, doido isso, nem entendo direito como funciona, mas hj em dia tudo é twitter, aí tive q entrar... to como 21karo21, hehe, sigam lá... rs.
Gente ouçam essa música tá? É linda, definitivamente é a música da minha semana, ouvi sem parar, viciei, baixei três CDs da Jesus Culture, ótimo grupo...

Revelation Song
Jesus Culture
Worthy is the,
Lamb who was slain
Holy, Holy, is He
Sing a new song, to Him who sits on
Heaven's Mercy Seat

(Chorus)
Holy, Holy, Holy
Is the Lord God Almighty
Who was, and is, and is to come
With all creation I sing:
Praise to the King of Kings!
You are my everything,
And I will adore You…!
Yeah!

Clothed in rainbows, of living color
Flashes of lightning, rolls of thunder
Blessing and honor, strength and
Glory and power be
To You the Only Wise King,
Yeah

Filled with wonder,
Awestruck wonder
At the mention of Your Name
Jesus, Your Name is Power
Breath, and Living Water
Such a marvelous mystery
Yeah...


Querido leitores, tenham um fim de semana abençado, ouçam a musiquinha, é bem linda de adoração e aperfeiçoa o inglês de quem gosta desse idioma tão necessário... hehe...

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário