domingo, 26 de setembro de 2010

Asas para voar!


Olá gente... vou postar duas vezes hoje, estou realmente inspirada.
Ontem durante a conversa com minhas líderes, eu chorei tão arrependida por ter magoado elas, pois só quero ajudar, e enfim olhei nos olhos delas disse o quanto eu as amava e pedi perdão tantas vezes...
Então a tia Sandra disse que sempre viu em mim uma menininha que foi reprimida, que foi humilhada - isso dentro do ministério da dança - e que hoje tem a chance de voar, que tem asas para voar, e que agora eu não posso deixar isso morrer, não posso desistir.
Preciso voltar a ativa sabe? Preciso correr atrás, dançar como nunca, me deixar humilhar sim, por me sentir despraparada e deixar Deus fazer aquilo que só a unção completa, que técnica nenhuma alcança, preciso alcançar um nível maior de adoração e intimidade na minha vida, no meu ministério.
Preciso fazer como disse, parar de olhar para as circunstâncias contrárias, parar de olhar o que deu errado, preciso voltar a sonhar, preciso buscar a Deus mais ainda e encontrar nEle tantas outras respostas. Eu sei que Deus quer me usar através do meu olhar, do meu agir, do meu sorrir, da minha dança, então apenas quero me submeter a sua vontade que é boa, agradável e perfeita!
Vou arrancar a tristeza do meu coração, todo resquício de dor vou deixar Deus curar e sabe o que vou fazer: vou contar as estrelas do céu, assim com fez Abraão e deixar Deus me levar pela fé até onde Ele quer que eu vá, quer eu seja... eu serei, nada pode me tirar desse alvo.
Sei que lembranças virão, acusações, dores e enfim, mas meu coração a cada dia será mais Teu Senhor, ficarei firme na rocha e em todo tempo buscarei forças no seu altar!!!
Agora que tenho asas vou voaaaaaar, vou adorar até chegar ao mais profundo e tocar Seu coração com intimidade e amor!

Te amo Senhor... mais e mais e confio em Ti.

Amanhã vou tirar meus sisos, orem por mim!

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário