domingo, 26 de setembro de 2010

Resposta -> Sofrimento amenizado


Olá!

Quando buscamos a Deus querendo uma resposta ficamos tão receosos esperando, aí vem o tempo da crise em que questionamos tudo em nossas vidas, vemos o que está errado, vemos o que precisa melhorar...
Mas quando a resposta de Deus vem, aí tudo se resolve, quando ouvimos Sua voz, podemos realmente descansar e saber que Deus está cuidando de nós! Que nada foge do controle dEle. Sempre digo isso, mas confiar em Deus é mais que apenas falar que Deus está no controle...
Bem, essa semana foi dura, esses últimos meses tem sido de confronto e tudo entrou em crise nesse tempo, e eu sei que isso aconteceu porque era preciso melhorar muitas coisas na minha vida.
E pra tudo sempre buscando a resposta de Deus.
Ontem quase coloquei muito a perder no meu ministério... acabei discutindo com a minha líder e a líder da dança, falando da forma errada e coisas erradas pelo simples fato de eu achar que posso fazer melhor, que o ministério pode melhorar, mas isso não tinha nada a ver com elas e sim comigo, se a dança é tudo pra mim e eu levo tanto a sério, achava que não era o suficiente os ensaios que estamos tendo para festa dos tabernáculos... mas na real ainda falta muito e até lá Deus vai nos ajudar para que fique tudo de excelencia nos dias da festa. Fiquei tão arrependida, porque passei a imagem de que elas, as líderes, estavam fazendo tudo relaxadamente, mas isso não é verdade, porque sei o quanto elas tem se sacrificado para fazer o máximo. Eu só queria ajudar, mas atrapalhei, e até tive vontade de sentar e não dançar, por entender que não ajudei, e nem sabia como ajudar, mesmo sabendo que elas precisam de mim, foi a crise ontem, pude pedir perdão por tudo isso, mas tudo isso só me fez ver que não posso viver sem dançar, pois eu não sei o que seria sem isso, é importante pra mim. Sei que Deus se alegra por me ver dançar e por isso me alegro em dançar! A crise na verdade era toda pessoal e eu não devia espalhar isso pelo ministério todo... só quero dar meu melhor pra Deus.
Mas apesar de um dia tão cheio, como tantos sábados da minha vida, pude por em questão algumas coisas na minha vida:1. não gosto de de chás de panela e bebê, só vou gostar quando for o meu... hehe 2. gosto de ir comer doces em aniversários, hehe 3. o culto jovem completa sempre.
Ontem eu estava buscando respostas e vi o sofrimento nos olhos da minha irmã e eu sei exatamente a dor que ela está sentindo, por isso sei que posso ajudar.. dores do coração quase acabam com a gente.. era eu e a Re com os olhos inchados de tanto chorar, de tanto estar frustradas e com saudades e minha mãe sem saber direito o que fazer...
Mas sabe, no fim do meu dia, pude ter de Deus a resposta que tanto queria e aí sim pude me lançar nos braços de Deus e chorar sentindo o refrigério de Deus naquela tão desejada resposta. Agora posso descansar.
Agora posso mesmo fazer a coisa certa, sair da tenda da incredulidade e deixar Deus me levar para contar as estrelas e ver quais são os sonhos de Deus pra mim... independente das circunstancias, eu posso crer e ver Deus agindo.

Posso Descansar
Filhos do Homem
No silêncio da minh'alma existe um lugar
Onde só você pode chegar
Pode tocar meu coração
Por onde quer que eu vá
É a Tua voz que me faz voltar

E esse doce som me lembra
Que agora já não sou mais meu
E esse doce som me lembra
Que agora posso descansar

Minha angústia aqui eu deixo
O meu pranto agora é riso
Eu quero me entregar...
Este doce som me lembra... Ah

Posso descansar em Tuas mãos
Posso descansar...
Posso descansar em Tuas mãos
Posso descansar...


Gente feliz semana... sonhe os sonhos de Deus pra vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário