domingo, 5 de setembro de 2010

Meus erros não são maiores do que eu


Olá queridos leitores que me acompanham!!
Hoje quero agradecer a Deus por tudo que Ele me proporcionou no congresso Estadual que aconteceu ontem do M-12... foi um grande acontecimento aqui em Curitiba, lamento por quem não foi, rsrs, porque com certeza foi um grande marco na vida de quem foi.
Mas especialmente na vida de quem dançou foi diferente e foi super especial. A equipe esse ano era formado por 16 "bailarinos" de excelencia: eu (hehe), Re, Cris, Pri, Danizinha, Iza, Amanda, Dani, Lucas, Karina, Rodrigo, Jéssica, Ismael, Amandinha, Mãe dela e Grazi. Equipe abençoada e que fez prevalecer apenas uma bandeira: adoração!
Acordei de sexta para sábado 5h30 da manhã e comecei a orar, falando a Deus o quanto me sentia culpada por tudo que eu tinha errado, que me sentia indigna de estar no altar, pedi para me reconciliar com Ele e poder adorar com tudo que tenho e sou! Aí dormi muito mal, anciosa para o grande dia!
Só posso dizer que Deus me ama muito e por sua misericórdia Ele tem me levado a altos lugares. Estar dançando ali com aquela equipe foi maravilhoso, a música da pizza marcou nossa história que se iniciou no começo de agosto e ali estava se concretizando um grande momento pelo qual tanto ensaiamos, estava marcado para sempre em nossas vidas. A cada ano de congresso podemos ver que tem melhorado muito e graças a Deus e a criatividade do Espirito Santo em nós. Como fiquei responsável pela maquiagem, foi correria dupla, não consegui pegar nenhuma ministração, mas as grandes ministrações de Deus para mim aconteceram ali mesmo no meio da dança enquanto eu adorava.
A tarde, o climax se deu na apresentação da música Sorria, foi muito legal, inevitável não falar do stress que passamos, mas ver depois no final que tudo deu certo, podemos dizer que valeu a pena! O circo interagindo conosco, fogo, tecido muita cor, foi demais só quem estava lá pode testemunhar o que viu. (foto)
Mas tinha mais a cada louvor, mais união e o melhor foi o reconhecimento da minha liderança mesmo que não buscando isso, pois queria servir, e para mim não importava a posição, mas sim poder adorar onde estivesse e posso dizer que alcancei o alvo, meu alvo é Cristo (rsrs, quem conhece a música entende)...
A noite era o grande momento pra mim, a cura, de quem sempre ouviu que não tinha jeito para street, Deus estava me restaurando para que eu pudesse adorá-lo com muito hip-hop, os manos, pô as mina pá, é a Carol tão delicada que vcs conhecem dançou de mano... acredite quem quiser.. foi o romper na minha vida, uma cura e principalmente uma superação de obstáculo, deu tudo muito certo, para glória de Deus, só por Ele!
Dps da dança da Re que dançou clássica lindamente com toda a equipe, dançamos juntos a última musica, foi uma benção, mas no final meu cabelo soltou, foi uma sensação, rsrs, mas não deu nada, ficou lindo assim mesmo!
Mais ainda não tínhamos visto a Ludmila e quando ela chegou o seu louvor nos levou a um nível que só alguém muito ungido e consagrado como ela pode nos levar. Pude ouvir o que Deus tinha para me falar através dela. E ela falou uma coisa que marcou pra mim esse congresso, disse que nossos erros não são maiores que nós, que podemos errar, que mesmo assim precisamos saber qual é o nosso valor para que Deus e que em Deus nós somos mais que vencedores, e precisamos nos lembrar disso. Pense em alguém soluçando de tanto chorar-> EU!!! Era como se Deus estivesse olhando para mim e para ferida de dor que estava aberta e me dizendo que vai sarar! Tirando toda culpa e dor que a causaram.
Depois ainda, Deus queria falar muito cmg e falou a través da Pri, amada amiga que se tornou tão achegada como uma irmã, que tenho certeza que Deus nos usará muito juntas, pois Ele mesmo tem despertado em nós uma comunhão, um amor, uma mesma unção que é inquestionável, visível e paupável. Como eu a amo! E de tantas coisa que ela falou, posso ressaltar que ela disse que não me via como a Carolzinha, mas como uma grande mulher que serviria de coluna pra muitas pessoas.Eu em lágrimas e ela também agradeci por essa palavra e disse o quanto me sentia indigna de estar ali, e ela confirmava dizendo que Deus viu isso e se importava com o que meu coração sentia e que me amava muito, muito mesmo. Poude declarar o meu amor por ela, reconheço a unção que está sobre a vida dela e sei que Deus fará grandes coisas nas nossas vidas, que pregaremos a liberdade da dança por onde formos, quebrando paradigmas e fazendo prevalecer sempre a adoração a Deus!
No final dançamos muito, tiramos muita foto e o que fica agora é a saudade imensa!
Estou muito ciente de que já estou vivendo um novo tempo, é visível... fiz 4 entrevistas essa semana e todas são oportunidades de excelência.
Sei que Deus me permitiu um recomeçar e eu aceito de novo Ele como meu Senhor e decido me consagrar a Ele e estar sempre no centro da Sua vontade e eu sei que as trevas do meu passado não me roubarão a minha escência e as dores não me tirarão a inocência!
Estou feliz com um Deus fiel e amoroso que não age conforme nós agimos, mas que nos ama independente do que fazemos, mas nos ama pelo que somos, que em nenhum momento deixa de acreditar em nós.. ah eu só posso agradecer!!!
Estou decidida a buscá-Lo.
Fui ao parque Bacacheri hoje de manhã, sozinha e fiquei lá deitada debaixo de uma árvore, orando, entregando questões diante dEle e foi tão bom, porque sei que Deus conhece nosso coração, mas tem prazer em nos ouvir e eu sinto saudade dEle. E se muitas vezes nos arrumamos e saímos de carro ou de onibus ou até a pé para encontrar um amigo em um lugar mais distante, porque não podemos nos retirar da rotina e ir ao encontro de Deus e ter um tempo só com Ele, quero aumentar isso na minha vida, quero buscá-Lo, porque é muito bom estar na presença dEle, isso me satisfaz mais que tudooooo.
Estou em um momento que estar de fato solteira é bom demais até por oportunidades ministeriais e profissionais e quero um tempo assim sozinha eu e Deus, quero mesmo. Preciso me encontrar nEle a cada dia mais e saber o que de fato Ele quer pra mim.
É um tempo de eu ser a Carol que sempre fui só que ainda mais feliz, mais espiritual, mais madura e mais serva.

Uma das músicas que marcou esse sábado de congresso foi:

Os matadores da unção
Ludmila Ferber

Tudo pra mim tem um propósito de Deus
Não deixo o engano entrar na minha história, não
Se me jogarem na masmorra ou na cova
Serei guardado dentro do Teu coração

Esperarei o tempo da Tua honra
Esperarei o tempo da restituição
Esperarei velando por Tua promessa
Esperarei guardado em Teu coração

As guerras não vão me roubar a inocência
As dores não vão me roubar os sonhos e a visão
As trevas não vão me roubar a transparência
Eu vou vencer os matadores da unção


Tenham um feriado abençoado, uma semana cheia de vitórias e sejam completos no porpósito de Deus para vida de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário