quarta-feira, 26 de maio de 2010

Decidir CRER!

Olá, olá...
Demorei para escrever, né?
Não estava muito inspirada, sem muitas novidades!
Mas hj decidi escrever! Escrever sobre novos momentos...
Domingo agora vivi tantos desafios, nem fiquei no culto, devido alguns comentários que estou tentando evitar (até fugir)... Quero muito evitar aborrecimentos para as partes...
Mas fui dormir pensando em como não deixar ninguém ferido, mas não posso me preocupar muito com os outros e não me preocupar comigo.. Dia 23 agora fez um mês que terminei com o F... então acho tudo tão recente e realmente não há espaço para ninguém no meu coração... Ele está em fase de tratamento, mas mesmo diante disso tudo, decidi crer...
Isso consiste em descansar... e tenho feito isso! As vezes é tão difícil saber como agir, na verdade decidir entregar porque literalmente não sei o que fazer, não sei como agir, nem sei qual será meu próximo passo diante de algumas situações que me tem surgido... até quem está ao meu lado, as vezes nem sabe como me aconselhar, tenho me visto enrolada em circunstancias adversas!
Fiquei chateada com minha mãe por ela agir de forma mal educada com um amigo que quero bem, pra me "proteger", aí veio à tona todos os erros que acho que a levam a gir dessa maneira equivocada, de quem não confia que vou agir e escolher corretamente, fiquei ferida por lembrar que errei, e que as vezes parece que não vou esquecer que preciso ter um alguém certo dessa vez e que infelizmente esse não será o primeiro e único como eu gostaria que fosse, acho que o que me falta é perdoar a mim mesma... Isso as vezes volta na minha cabeça quando percebo que caí no mesmo erro, deixei-me ser levada pelo coração e não pela vontade de Deus... ai isso dói e parece que não vai se curar, mas eu sei que quando me curar aí sim estarei pronta para me deixar amar e amar!
No entanto, decidi crer, decidi que Deus tem sim aquele casamento tão sonhado e principalmente que Ele me mostrou numa visão que me dará... não importa tudo que já se levantou contra, eu decidi crer que terei sim sucesso nessa área e tudo que já passei servirá para testemunho para muitas outras pessoas.
Foi engraçado quando vi ontem muitos filmes e sem querer todos eram de amor, hehe, e um com 11 anos, outro jovem e outro mais adulto tiveram decepções terríveis em suas vidas amorosas e conseguiram sobreviver, ah então eu consigo tbm.
Fui tão forte ao evitar de ver o F na facu na segunda na reunião para formatura... sei que vou vencendo... E por falar em formatura, ela foi adiada para dezembro porque teve alunos que não conseguiram terminar as matérias em dependencia, o que significou para mim muito alívio... afinal terei mais tempo para pagar e conseguirei, ah no fim foi bom!
Dança... alguns desafios, foi bom que a Dessa dançou com a gente sábado... foi bom! Foi maravilhoso montarmos as coreografias juntas na casa da Ita bem rápido e na festa dos Pentecostes tudo deu muito certo, Graças a Deus!
Bem amanha começo a trabalhar no cartório, ainda não é o que quero, mas vou fazendo meu melhor enquanto não recebo a respota da onde realmente quero trabalhar, mas não aguento mais ficar em casa... Por favor orem para que Deus de o seu melhor para mim e que Ele abra essas portas para mim!

Marca da Promessa

Se tentam destruir-me zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos
(repete toda)

Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar (2x)
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos


Amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário