terça-feira, 18 de maio de 2010

Dia agradável!

Hoje está sendo um dia muito gostoso e tranquilo, daqui a pouco irei ao cinema ver "Alice no País das Maravilhas", estava anciosa para esse filme e ainda será em 3D em companhia de minha mãe, Re e cunhaaaa, vai ser muito legal!
Hoje conclui uma coisa muito simples... Que ficar pensando, pensando não dá em boa coisa principalmente no meu caso... rs, penso demais às vezes... aí penso besteira (Lembranças F), então a melhor coisa é oucupar a cabeça com atividades boas, louvores, ainda mais agora que estou sem trabalhar, vejo como isso é importante... Mas hj ajudei bastante minha mãe e arrumei meu quarto e talz, me mantive oucupada e isso foi tão bom, ri com minha mãe ela cuidou do meu cabelo, deixou ele bem lindo e eu cuidei do dela, ainda bem que estamos tão bem! =D
Minha cabeça pensa demais, penso em como tem pessoas se aproximado, nas minhas contas tres(D,J,M), ui ui ui como preciso me fechar um pouquinho com Deus... as pessoas me falam: "Mas se Deus te mandar alguém logo?" Eu sempre respondo que se for Ele MESMO então Ele me mostrará e colocará a certeza no meu coração de que vem dele e que serei feliz e amada e é tudo que quero... mas estou disposta a esperar, a vdd quem me conhece sabe que não tenho pressa, só sou meio carinhosa e carente demais o que acaba dando em meleca as vezes.. Mas um dia será usado ao meu favor,rs...
Bem essa canção tocou meu coração hj do cd adoração e adoradores que minha cantora predileta canta e vou deixar aqui para quem quiser apreciar uma linda canção... Bjs carinhosos!

"Elevo os meus olhos pra te encontrar
e vejo os Teus olhos tão cheios de amor
em Teus braços eu sinto tanto calor
em Teus braços eu sinto tanto amor

Te amo Jesus

Desejo ficar mais e mais em tua tão doce presença

Te amo"

Sim Jesus te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário