terça-feira, 11 de maio de 2010

Sinto o cuidado de Deus, ai que gostoso!

To muito bem hj, a tristeza vai passando Deus vai cuidando de mim e to tão feliz com isso...
Hoje foi um dia muito rentável, como a primeira postagem, já posso dizer que estou muito animada com esse blogg e com esse momento que estou vivendo.
Fui cedo para faculdade (Unibrasil) conversar como Professor que me permitiria ou não fazer a divulgação do Evento que estou envolvida: o Congresso de Direito Internaacional, depois de muito atraso do prof, deu tudo certo... depois do meu protocolo deferido vou poder fazer a divulgação, fiquei muito animada.
Fui no postinho, pois devido as atuais circustancias, estou sem convenio e pedi para marcar uma consulta com um oftalmologista, o que pode demorar de 6 meses a um ano, como sempre digo: "pobre é uma desgraça" rs...
Mas esse dia ainda vai render muito mais...
Ainda estou desempregada e ascoisas parecem estar tranquilas...
Hoje pude perceber que tudo aquilo que me fazia mal aos poucos fui tirando da minha vida, por mais que quando tirei doeu agora percebo o bem que já está produzindo...Sinto mais que as coisas estão no controle dEle, quando eu resolvi acreditar e confiar tudo saiu de vez do meu controle, mas agora vejo que vou ficar bem.E por isso estou tão leve agora!
Quando entrego meu coração, dúvidas, anseios me sinto mais segura.
Agora tenho que conversar com a tia Sandra, líder da dança, a respeito do que discuti com minha irmã Renata, no domingo deposi o culto: posso adorar a Deus tendo meu estilo respeitado? Ham? Mas de qualquer forma tudo aquilo que ela me falou penetreou fundo no meu coração e tenho orado para ser melhor, para pensar em equipe, ser submissa à liderança e muito humilde, hoje essa é a minha busca sim, reconheço que sempre posso melhorar...
Ai agora tenho que ir, estudar para o concurso que será no fim dessa semana e estudar inglês, pois hoje tenho aula a noite...
Fui!

2 comentários:

  1. KAROL AMADINHA QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGOO
    AMEI O BLOG

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!!!
    Estarei sempre aqui com você no seu blog!!!
    Visita o meu www.tiamiartes.blogspot.com
    Bem vinda ao mundo dos blogs ...hehe.
    Big beju
    Mi

    ResponderExcluir