segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um coração plantado em um Jardim Secreto


Como fiquei inquieta nesses dias com as emoções à flor da pele me debatendo como um peixe fora d'água e sei bem quando fico assim tão revoltada contra tudo e todos, fico para o crime, fico assim quando começo a perder a esperança ao me deparar com a dura realidade que vai bem contrária a tudo que esperava. Quando vejo alguns sonhos sendo aparentemente frustrados e tantas coisas dando errado, começo a me desesperar.
Preciso voltar todos os dias e como realmente uma boa semente devo plantar meu coração no Jardim Secreto de Deus para que Ele cuide dele, pois quando bem plantado não tem como se preocupar...
Preciso confiar que tudo vai dar certo, não importa as situações contrárias!
Quando começo a me assentar nas emoções vejo que dei espaço para reclamações, para reclamar da minha vida, disso, daquilo e deixo a ingratidão tomar espaço no meu coração, mas ainda havia tempo para ver as más ações e pedir perdão. Quando penso que Deus sempre é tão bom comigo e não muda jamais mesmo que eu seja tão falha, posso entender que terei para sempre motivo para estar grata a Deus.
Então que no mínimo sempre esteja grata e feliz pelo que Deus é para mim, pelo seu amor, pela sua fidelidade...
Sei que estou passando por essa fase da minha vida para aprender algo, algumas coisas já vou concluindo, que preciso confiar e que as coisas não acontecerão no meu tempo ou do meu jeito.
Por falar nisso, o concurso ontem foi dificil pra caramba, sei que não fui bem... mas vai dar tudo certo... eu tenho que crer!
Nenhuma entrevista hj, mas agora meu coração está mais susse... uuuuuuuFa!
Estou empolgada mesmo com a aula de ingles... estou me saindo bem.. até recebi um "congratulations" do professor,logo aquele que me reprovou: é para curar, hehe!
No fim da aula de hj um colega se aproximou perguntando meu nome, eu já fiquei cabreira pq já pensei que ele se interessou e talz, mas como minha cabeça está travada mesmo... já fui fugindo, estou meio tralmatizada e quero tanto ficar sozinha que as vezes eu acho que piro a cabeça... Conversei com minha mãe sobre isso... Amei tanto, sonhei tão profundamente, planejei sonhos tão bonitos com algúuém que pensei que até me casaria, fui tão intensa no meu coração que agora quando tudo isso não deu certo não consigo ainda me imaginar com outro alguém sequer, não me mandem gostar de alguém agora, seria forçar a barra, eu ainda sinto muito a falta dele essa semana foi terrível! As vezes pensava em dizer isso para ele, mas preciso me valorizar diante de como percebi que ele não me merecia, o grande desafio é deixar ele ir embora da minha vida e o pior é sentir a saudade quando ele retorna nos meus pensamentos, através de inúmeras lembranças, o pior é que só vem as boas!
Mas passa ah passa... há de passar!
Bem é isso... aprendendo para passar logo por isso, já que tem que passar, torço para que aprenda logo, para virem novos desafios a vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário