quinta-feira, 27 de maio de 2010

Apesar da frustração...

Oi!
Hj foi um dia muito difícil, ir para o novo trabalho não foi nem de longe o que eu esperava de todos os lugares que trabalhei nunca me senti tão inútil quanto hj... Posso dizer que pessoas tratando as outras mal ser considerado normal por todos que lá convivem nunca será aceito como normal por mim, nunca!
Eu fiquei muito FRUSTRADA com tudo que pensei que investir na minha formação para agora me sentir rertardar tanto... como se não tivesse valido para nada, sabe? Não pode...
Tive um sentimento de perda tão grande hj, perda de trabalhos que foram bons senti-me triste por perder alguém que qdo estava cmg as vezes me deixava triste por não ser quem eu queria que fosse e por não me dar o valor que achava merecer, mas que agora era tão ruim, quem sabe pior sentir essa falta, com ele ruim sem ele tão vazio, ai é terrível, porque essa falta parece que nunca mais será suprida por outra pessoa pq parece que só ele e ninguém mais pode preencher isso pq não quero qualquer outro alguém agora e nem o certo... Sei que estou enganada que é algo que sinto agora e que vai passsar, que não é assim, que vou encontrar outra pessoa sim, ms quando isso vai passar? Como oro para Deus para isso passar...
Fui para sala de oração querendo que a igreja estivesse vazia, não querendo ver ninguém até cansada de certas pessoas de lá... vi logo quem não queria, fui obrigada a ser simpática e cumprimentar... fui para sala de oração me debrucei na cadeira e chorei por mais de uma hora sem parar! "Ó Deus tem tantas nuvens em cima dos meu sonhos, que eu não consigo mais vê-los, não consigo nem ao menos acreditar que eles vão um dia se cumprir, não consigo ver, não consigo entender como essas perdas que doem tanto vão me ajudar!" Ah me lamentei de tamanha frustração, retardamento na vida profissional e ainda tão ferida com relação aos erros de minhas escolhas...
Mas ainda antes que esse dia terminasse Deus queria me explicar algumas coisas na célula de hj!
Vi a Talita sorridente que me perguntava se tinha algo que eu podia falar com ela que não me faria chorar, tive de escolher o que falaria... pq estava difícil hj foi um dia de choro e muita tristeza!
A célula me explicou como diz o versículo da Bíblia que satanás pediria a Jesus que passasse a alma de Pedro pela peneira, é isso mesmo, Deus permitiu que Pedro negasse a Jesus e tudo mais, mas para dps de convertido realmente a fé dele serviria para animar a outros... Acredito que dos meus tres erros com relação as escolhas da minha vida amorosa eu fui peneirada e assim como Pedro negou a Jesus 3 vezes eu errei tbm e agora estou sendo "peneirada", minha fé está sendo provadda, satanás está interessado em mim e seu objetivo é além de destruir minha fé e me desanimar, fazer com que eu adoeça e me queixe contra Deus e seu cuidado... mas em vez disso tudo acontecer a receita é Buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e sua Justiça e Ele completará com resto... Aí sim tudo se explicou... posso dizer que me deu muita vontade de ir para casa chorar com minha mãe e não fazer mais nada, mas em vez disso preferi ir para casa de Deus e entregar a Ele todos esse peso que sentia, todas frustrações, toda neblina que não me permitia ver nada além de tudo que está dando errado, toda o meu não saber o que fazer para não ferir pessoas e não me ferir também, e foi ali que fiquei e sei que busquei a Deus, sei que só Ele pode me restaurar e restaurar meus sonhos... Por isso só alí encontrei o que precisava e fiquei melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário