terça-feira, 1 de junho de 2010

Força como as da Corça...


Esse fim de semana foi uma loucuraaaaa!
Uhul, só posso dizer que estou muito feliz e realizada por tudo que Deus me proporcionou!
Já na sexta decidi saí do emprego, e tudo ocorreu na paz, outras portas se abriram ainda hoje, eu estou tranquila!! Conheci uma pessoa muito querida e que me deu apoio para sair, foram dois dias para aprender alguma coisa que ainda não asorvi bem, rs...
Mas do que realmente quero falar é de sábado, quando fui para Itajaí... bem, como eu estava trabalhando eu teria expediente no sábado e teria que trabalhar não podendo ir ao Congresso de Itajaí, mas Deus foi abrindo as portas e até minha saída do emprego, tudo estava no controle de Deus para que eu estivesse lá, não houve constragimentos, nem problemas, tudo deu certo.
Então já que consegui ir, fui com meu coração escancarado e com altas expectativas de buscar muito de Deus... E fui extremamente surpresa, Deus superou em muito, minhas expectativas!!!
No onibus só estava o corpo presente, rs, quem me conhece sabe que sou o sono em pessoa, então acordando as 4h da manhã, só imagine, rs, a Carol, só pó, hehe! Mas foi legal a comunhão, todos juntos, muito legal, muito divertido mesmo.
Quando cheguei em Itajaí já começou a dança e os louvores, nossa demais, vi o peso que a dança tem para atrair a presença de Deus, o quanto a dança tem ocupado lugar de destaque, Graças a Deus! Foi muito impactante a dança e todo seu peso, seu papel de levar a adoração e a unção que as meninas da manhã fizeram com muita graça, Glória a Deus! Mas o melhor ainda estava por vir!
A cura do meu coração já estava reservada ainda para aquela manhã, ahhh ... derramei lágrimas de sufoco, de dores que me trouxeram muita paz, muita cura... Ludimila, profeta MARAVILHOSA estava lá. Ela cantava "Volte a crer, volte a sonhar" e eu me acabava de chorar, só Deus sabia como estava meu coração e Ele foi direto na ferida e me curou, me tratou, foi cuidando, como quem faz carinho mesmo... ah como eu chorei, mas como foi bom sentir a cura de Deus... Minha mãe me abraçava e chorava junto comigo, porque um dia antes tínhamos conversado sobre como eu estava frustrada e triste com tudo por estar desempregada, por não estar mais com quem eu gostava tanto... e tudo ali ia ao meu encontro, era Deus falando comigo! O mais gostoso foi quando ela disse com aquela autoridade de mãe que eu era uma PRINCESA... há quanto tempo eu não me via assim, mas até isso foi restaurado!
Dps da correria para encontrar um lugar para comer a gente comeu um peixinho mara e voltamos, não conseguia ficar em pé de cansada fomos ao onibus e dormimos um pouco... minha mãe voltou com um presente: uma camiseta... " Deus transformou toda a minha tristeza em Dança"... Aleluiaaaa!
A noite ainda tinha algo muito especial reservado de Deus para mim!!!
Deus derramou Sua força sobre para mim, Simplesmente Ele não se atrasa nos seus planos e para isso correrei para chegar onde Ele quer e isso será mais ainda meu alvo!
E a palavra para minha vida em particular dita pelo Ap. Renê foi: "Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam!" Is 40:31 - Faço parte dessa equipe agora eu não me cansarei!
Deus é maravilhoso, num só dia ele meu curou, me restaurou e estou como quem sonha.. Isso não quer dizer que não surgirão circunstancias contrárias, mas são elas que me empurram para o propósito de Deus.

Aí fica a canção que muito me ministrou nesse Congresso maravilhoso em Itajaí e que sei que agora existe um antes e um depois na minha vida com relação ao que Deus fez na minha vida em Itajaí!

A Esperança Vive
Ludmila Ferber
Composição: Ludmila Ferber
Das cinzas do que já se foi
A Esperança não morreu
Dos sonhos que não se cumpriram
A Esperança não morreu
Do fim que parece ter chegado de vez

A esperança vive, a esperança, a esperança não morre jamais
A esperança vive, a esperança, a esperança não morre jamais
A esperança vive, a esperança, a esperança não morre jamais

Tua casa vai ser conhecida como uma fonte de milagres
Essa causa impossivel a de ser um testemunho do poder de Deus sobre voçê
Estes poços estes vales vão voltar a transbordar

Volte a crer volte a sonhar
Volte a crer volte a sonhar
Volte a crer volte a sonhar
Os sonhos de Deus

Bjs Amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário