segunda-feira, 7 de junho de 2010

Matando o Urso!


Olá!

Vejo a importância de matar o urso em nossas igrejas, em nossas famílias, mas em especial em nossas próprias vidas. Mas o que é esse urso? Vc deve estar se perguntando... o Urso, conforme aprendi no culto ontem são todas as carnalidades e obras da carne: fofocas, religiosidades, maldades aos outros e muitas outras coisas!
Minha oração tem sido que eu desapareça com minhas carnalidades e ontem no culto pude perceber que para que Deus brilhe em mim com toda sua intensidade eu preciso matar esse urso!
Tantas coisas surgem para nos afastar do propósito de Deus, mas sou eu que decido se sedo ou persito e permaneço na Palavra de Deus. Tudo pode tentar matar e roubar a santidade e a pureza que tenho, mas maior é o que está em mim do que aquilo que está no mundo!
Ontem durante a Ceia pude pedir perdão para minha mãe por desobedecer sempre as regras e ser amiga de quem ela é tão contra, por ser mãe, ela só quer evitar que eu me envolva com pessoas erradas, e por mais que eu não entenda, hj eu pensei que se eu visse que alguém faria mal a ela eu faria o mesmo, tudo para evitar que ela sofresse, não pouparia esforços, seria involuntário!
Também pedi perdão para minha irmã por ter ficado tão brava quando ela me fez uma crítica construtiva, aquela bem do primeiro dia que postei aqui, pedi perdão e me senti bem de novo com minha família, ainda mais que prometi para minha mãe que vou obedecer, afinal isso faz parte da postura radical que decidi tomar e vou até o fim, se fraquejar, Deus se fará forte na minha fraqueza e me fortalecerá, eu sei disso! Minha mãe ficou muito feliz e disse que Deus vai me honrar e abrirá uma porta para mim.
Na dança, eu e a Re, fomos muito elogiadas, e acima de todos esses louvores, a glória fica para o Senhor, mas pudemor sentir não só muita sintonia, muita união mesmo, muita unção, mas tbm uma restauração na nossa vida como irmãs, tudo que fizemos ontem foi juntas... até o almoço! Deus tem restaurado tudo na minha vida até meu relacionamento com minha família, minha credibilidade com elas!
Eu as amo mais que tudo e quero muito sonhar com essa família completa servindo o Senhor, só falta o Maycom, mas estou orando e Deus é fiel e cumprirá sua promessa e eu poderei dizer: Eu e minha cadsa serviremos ao Senhor!
Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário