domingo, 6 de junho de 2010

Vem ao meu Encontro!

Uhuuulll!
Estou muito bem, Deus é maravilhoso. Tudo que essa semana eu busquei ao Senhor, Ele de pronto respondeu.
Na sexta-feira fiquei muito feliz e interessada na entrevista que fiz, fui tratatada como adulta e isso é bom! hehe... é assim que quero ser tratada daqui para frente!! Tá, eu agirei conforme quero ser tratada tbm! Peço que Deus abra essa porta para mim, se for da vontade dEle!
Ontem no culto Deus falou diretamente comigo, a Palavra veio realmente ao meu encontro. Estava sentindo culpa ainda pelos meus pecados do passado, por escolhas erradas, pq amigos e minha família sempre me lembravam disso e eu estava triste, muito triste mesmo. Mas em Isaías 40:2, Deus foi muito claro quando falou: "Falai ao coração de Jerusalém, bradai-lhe que já é findo o tempo da sua milícia, que a sua iniquidade está perdoada e que já recebeu em dobro das mãos do Senhor por todos os seus pecados". Essa era a resposta que eu buscava, meus dias realmente foram de grande luta, mas Deus tem dito que é chegado o fim! E o melhor: Deus me perdoou! Obrigada Senhor! Muito obrigada!
Eu tomei uma nova postura e Deus não pára de me honrar... Primeiro uma entrevista muito boa! Depois Ele fala cmg e diz que acabou esse tempo de milícias (lutas) e ainda me perdoa! Não mereço, mas a graça de Deus é maravilhosa!
Ontem no ensaio pude dançar com a Re e juntas montamos uma dança... ficou bem legal. Estou muito empolgada, hj dançaremos juntas, até estou imaginando! E tbm estou muito empolgada para Festa das máscaras de sábado que vem, vou ajudar na festa! Uhhuuul.
Fica a música que tem sido minha oração e aquela que montamos uma nova dança ontem:

"Vou Crer
André Valadão

Colocar minha fé em Ti
Caminhar sem ao lado olhar
Eu creio e confio em Ti
Não vou vacilar
Não vou temer
Vou crer

Oh Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só pra mim
Leva-me até o centro do Teu coração

Guia-me segurando em minhas mãos
Carrega-me, quando não posso mais andar
Protege-me, Leão da Tribo de Judá
Não vou vacilar, não vou temer
Vou crer!

Acima do medo
Acima da dor
Acima da aflição"

Deus abençoe vcs!
Ótimo domingo, vou curtir minha sobrinha!
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário