sábado, 19 de junho de 2010

Isso não me satisfaz mais!


Oi oi \0/
Dia cheio hj!
De manhã... 06h30 já estava em pé, fui dar aula de ballet lá no Sítio, Sítio Cercado... das 9h até meio dia, foi uma experiência muito legal, eu gostei muito, muito mesmo! Dançar é demais e para Deus, melhor ainda!
Depois fiquei o dia todo coma Ita, minha líder, companheira de ministério, amiga!
Almocei, fui para aula de ballet, foi ótima a aula hj tbm!
Dps dormi um pouquinho e fui pro culto.
Ai to cansada... Cansada pelo físico, nem dá nada... mas pela semana, to bem triste!
Estou servindo a Deus da melhor maneira que consigo.
Ontem cortei meu cabelo, pintei as unhas de vermelho e fiz minha sombrancelha, fui ao shopping querendo me sentir bem e quem disse que tudo isso ajudou, que nada. Antes quando eu ia ao shopping só de ver uma roupa ou um sapato bonito eu me animava, ficava empolgada, quem me conhece sabe que eu amava ver vitrines, agora, quando vou a um shopping não vejo mais graça nisso, não sou mais eu... sinto um vazio, um vazio que Deus em sua infinita bondade e poder pode suprir sim, mas eu queria algo palpável, um carinho.. recebi um carinho da Muri ontem quando fomos juntas ao cinema... = D
Mas não é bem isso que gostaria... queria alguém do meu lado... para chamar de meu...
Mas ao mesmo tempo isso é impossível, pois não sei quando nem como confiarei em alguém de novo... totalmente fechada, é assim que quero ficar, para meu próprio bem!
Vamos vendo as vantagens de se estar solteira... buscando sempre fazer o que sei que é correto e principalmente deixando Deus guiar meus passos!
Eu sou feliz, só estou passando por momentos difíceis, mas é Deus quem vai me tirar dessa, eu creio, transformar toda tristeza em alegria, toda vergonha em honra e choro em baile.

Eu amo essa música, ela resume tudo que busco, sempre busquei...

Te Conhecer
Toque No Altar

Tudo o que quero está em Ti
Toda a minha vida eu Te entrego
Pois não há outro além de Ti
Tudo o que eu possa conquistar
Não se compara a Tua presença
Nem ao prazer de te adorar

Dias vêm, dias vão
E em meu coração
Só aumenta o desejo
De Te encontrar
Agradecido eu sou
Pelo que já recebi
Mas não estou satisfeito
Eu quero mais

Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
Este é o alvo da minha vida Senhor
Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida
Senhor

Eu quero Te ver como nunca Te vi
Tocar-Te e sentir Tuas mãos me tocar
Podes fazer em mim o que tens que fazer
Quero ser segundo o Teu coração


Beijim

Nenhum comentário:

Postar um comentário