terça-feira, 15 de junho de 2010

Progredindo na Confiança em Deus!


Bom diaa!
Ontem estava muito triste, mas hoje estou melhor... Deus permanece fiel, isso me fortalece!
No meio da tarde de ontem eu tive uma agradável surpresa, parece que meu tempo de desemprego está chegando ao fim, Graças a Deus... quero muito ocupar minha cabeça e esquecer de outras que me chateiam.
Nada melhor que ficar sozinha e buscar a Deus, nem tudo nós entendemos...
Sei que estou firme na postura que tomei, haja o que houver e uma certeza eu tenho que aquilo que Deus reservou para mim será meu no tempo dEle, do modo dEle, eu estou confiante em Deus.
Não quero deixar nada me tirar do alvo, meu coração não está muito feliz, está muito confuso, mas está nas mãos de Deus... gostaria que tudo fosse mais claro, mas espero que eu consiga seguir, deixando as coisas ruins para trás e as boas lembranças me mantém feliz. Quanto ao hoje, espero que se afaste de mim tudo aquilo que pode me afastar do propósito Deus, por mais que meu coração seja mole eu não quero me deixar enganar novamente.
Gostaria muito de entender o que aconteceu domingo, mas não sou eu que devo satisfação e quem tem consideração no mínimo corre atrás... tudo muito louco.
Gostaria mesmo de ter alguém para chamar de meu e para que alguns pretendentes pudessem entender que tenho dono, porque eu não aguento mais a esperança de alguns que não fazem nada de certo para me chamar atenção, pois o que busco na verdade é a vontade de Deus então será isso que chamará minha atenção. Eu quero só o melhor de Deus! Me guardarei para isso. Não quero ninguém se não for o que Deus tem para mim, então fico sozinha até então! E tenho um dono sim -> JESUS.
Por hj a alegria da Copa está no ar... Eu estou empolgada, mas nem tanto... já vi que o grupo G, ao qual o Brasil pertence é um grupo forte pra caramba, vamos torcer para o Brasil para que ele vá para frente, não só no futebol, mas nas eleições, na educação na ordem e no progresso mesmo.

Para homenagear esse momento que nosso país está passando, uma musiquinha:

"País da Adoração
André Valadão

O país do futebol é o país da adoração (4X)

Nossos estádios ficarão lotados
Não só pra diversão
Haverá apenas uma torcida
Vibrando pela salvação

O país do futebol é o país da adoração...

Já chegou a bola da vez
O avivamento em nossa geração
Jovens, velhos e crianças
Marcando o gol da salvação
Nós já fomos escalados
Para o time da grande decisão
Luz e trevas se encarando
Mas já sabemos o final!

O país do futebol é o país da adoração...

O povo, o time, o Deus, o Senhor"

Espero que esse seja nosso país, cada dia mais, o país da adoração, o país que será conhecido por ser do Senhor!!!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário