segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nunca pare de Lutar!!


Oi oi oi!
Fim de semana muito cheio, por isso demorei para postar...
Noooossa por hoje que massa esse jogo do Brasil, o MELHOR! Gostei muito de torcer hj.
Acabei de voltar da aula de inglês e é tão engraçado, pq toda vez que saio da aula fico pensando e falando em inglês sozinha, daí quando fui agradecer o cobrador do ônibus, falei: "thank you!", arrumei depois: "quer dizer, obrigada!" e entrei no ônibus correndo, me rachando de rir! To amando as aulas e a didática da escola, logo logo estarei falando inglês fluente.
Bem, no sábado, basicamente fui pro inglês, dps para o ballet. Mas depois acabei na Igreja Ágape e quem estava ministrando lá? A Ludmila... ô benção! Ela é demais, eu estava cantando feliz da vida junto com ela, sorrindo, dps chorando, huahuahuah, é tão bom sentir a presença de Deus enquanto ela nos leva na adoração! Mas sabe qual foi a grande chamada para mim naquele sábado a noite? Para eu não parar de lutar, para eu não desistir, para não se deixar desanimar... eu sei que tá difícil, mas se eu continuar, permanecer e insistir, como diz uma música da Ludmila: "É pra Minha Inspriação", Deus se inspira quando permanecemos, mesmo quando tudo anda contrário.
Eu não quero me deixar ficar desanimada, quero continuar sonhando, pois estes sonhos nos mantém vivos, sabe?!
No domingo fiquei o dia todo com minha mãe, fomos a feirinha da Ozório, comemos umas coisinhas gostosas e daí fomos para o shopping Curitiba, onde encontrei uma irmã de uma pessoa que eu gosto muito, pude reaver contatos, foi muito bom. Ao mesmo tempo que me senti velha, rs, pq uma menininha que pegava no colo quando era neném, eu estava vendo com 10 anos, a Vitoria! Ai que coisa, como nossos dias passam rápido. Dps a mãe comprou um sapato pra ela, fala sério, ah quanto tempo eu não compro nada pra mim, não que isso me faça muita falta, maaaaaaaaaaaaaaaaas seria bom comprar um sapato, rs!
Após sessão shopping fui a minha Igreja, fiz a tal da trança imbutida para dançar e fui de busão para Igreja da Prof, dancei lá... hahaha, foi bem legal, uma experiência emocionante entrar na Igreja com tochas de fogo torcendo para dar tudo certo... e deu! Graças a Deus, ficou tudo lindo... eu só não comi a Igreja, mas tudo bem (É que tinha uma maquete da Igreja - comestível - em cima do bolo). Foi bom dançar com a Dani, e ver a sintonia de dançar com pessoas que nunca dancei, foi muito legal! Posei na casa da Prof e só.
Ah e ministração no culto foi muito legal, falou sobre como podemos dar muito mais para Deus pois ainda que achamos que fazemos muito, será que já pagamos o preço que Ele pagou por nós? Por isso precisamos nos comprometer com a obra de Deus.
Ai é isso!
Hoje estou bem, apesar de sonhar acho que quase todas as noites com o F... rs, eu estou tão tranquila, fugindo de pensamentos ruins e feliz por estar assim como estou, pois sei que estou aprendendo muito. Estou bem, muito bem.
Essa é a música que me fez chorar, chorar como um bálsamo para minha alma:

"Nunca Pare de Lutar
Ludmila Ferber

O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?

Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?

Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?

Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão

Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar

O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora"


Que nada te faça desistir daquilo que Deus tem colocado no teu coração, querido leitor!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário