quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quero um trabalho e um carro!


OLÁ!
Ai ai... só hoje, quinta-feira que soube o que aconteceu no domingo, acredita?
Ai só quero uma coisa agora... TRABALHAR.. pagar minhas dívidas e comprar um carro, estava voltando da célula hoje e fazendo cálculos para comprar um carro, bem Carol mesmo, rs...
Fico pensando como seria bom se eu tivesse um carro, sabe o que eu faria? Eu iria pegar sessões saideiras no cinema quase toda sexta, pegaria a Muriel ou outras amigas e iria num barzinho calmo para beber refrigente e comer nachos, eu iria dar carona para minhas amigas e levá-las até em casa, mesmo que não fosse caminho.
Iria à célula e ao inglês sem precisar sair de casa duas horas antes, rs... ai seria muito bom... alguém quer me dar um carro?
Pode doar, não fique acanhado eu recebo com alegria no coração =D.
Bem para compensar as tristezas do começo dessa semana eu to me sentindo ainda meio der, sem saber para onde ir.. mas é aí que Deus age, né? Gostaria apenas de me ocupar... então servir a Deus, que nunca deixou de ser meu maior prazer, agora é mais que isso é uma necessidade.
Sábado vou dar aula de dança, ai não vejo a hora de me inscrever em uma academia de dança, só me falta o dimdim mesmo!
Gente, orem por mim, meu emprego tá quase certo, mas orem...
Gostaria mesmo de esquecer tanta coisa, se pudesse voltar atrás gostaria de apagar tantas coisas... não gostaria de ter conhecido pessoas das quais eu gostaria tanto e iria tão fundo pra dps me frustrar, mas isso faz parte da vida, queria apagar, mas não dá, estou tentando apagar, mas é tão difícil...
Dias 30 e 01 agora serão dias que queria que fossem instintos do meu calendário, mas olha só um pecado, sofrendo por antecedencia, que feio, Jesus me perdoa... antes disso tem outros dias, Carol, Carol, espere, seja feliz... é eu falando comigo mesma, sempre faço isso, sempre falo sozinha, as vezes na rua... até achava que eu era a única, mas percebi que não sou não, tem mais gente doida como eu...
Hoje a célula falou sobre não trocar a benção de Deus por nada... eu pensei uma coisa: como vou trocaro nada pelo nada, afinal agora não tenho nada e principalmente não tenho pressa, que burra eu.. mas é vdd, agora eu não tenho nada, tenho a fé de que teri, tenho a certeza de que tenho um Deus fiel aomeu favor e que suas promessas me cumprirã e essa são minhas bençãos não-paupáveis e com relação a elas, nãso as trocarei por nada!
Uma coisa eu digo: mesmo com as contrariedades e eu me sentindo tão sozinha em relação a ter alguém MEU, sabe, de uma coisa eu não posso me esquecer, Deus se mantém aqui do meu lado fiel, isso me faz tão bem e se eu buscá-Lo sem´pre quando me sentir triste e frustrada eu sei que a Sua presença me bastará, com certeza! Então, não importa o que aconteça o meu amor por Ele não muda só cresce, só quero conhecê-Lo melhor para agradá-Lo e saber exatamente o que Ele quer que eu faça, como quer que eu façae quando quer que eu faça... quanto mais me aproximo disso mas me sinto feliz!! Apenas preciso trazer a memória aquilo que me dá esperança.
Pensei que hoje não colocaria uma música, mas Deus é bom e me fez lembrar de um perfeita para hoje:

"Deus de Amor
Diante do Trono

Tantas lutas, tantas dores
Num deserto pareço estar
Mas te entrego os meus temores
Sei que em Ti, Senhor, posso confiar

Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança
Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em tua fidelidade
Eu descanso em Ti, eu espero em Ti
Eu te adoro, Deus de amor

Em Ti eu posso me alegrar
Com ousadia declarar
O Deus a quem eu sirvo
Nunca falhou e não falhará

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em tua fidelidade
Eu descanso em Ti, eu espero em Ti"

Ah eu amo Diante do Tronooooooo!
Bjos queridos, para aqueles que são queridos, pq existe uns aí que não são, mas deixe, Deus pega vcs, huahuahuhau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário