sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma Postura Radical!

Ontem fui dormir tarde pra caramba e mesmo dps de um dia muito agradável na companhia de pessoas queridas em minha casa e on cmg no msn, não conseguia dormir, minha cabeça estava cheia de pensamentos e mesmo dps de uma longa oração não conseguia pegar no sono então decidi escrever e saiu isso:

"É isso mesmo... cansei!
Cansei das minhas boas intenções, de querer sempre ser amiga e achar que todo mundo é verdadeiro. Boas intensões não valem pra nada! Atitudes sim!
Postura radical.... é isso mesmo! Decidi obedecer, mesmo sem entender. Sempre discordei de tantas regras, mas agora vou obedecer completamente mesmo que não concorde... Isso consiste em me quebrar!(Quebrar com meu orgulho e achismos).
Quero desaparecer! Não quero mais que me vejam, não quero mais que vejam minhas idéias, boas intenções, meus conceitos, aquilo que acho certo ou deixo de achar, minhas rebeldias e feridas (mesmo que tudo isso insista em persistir), eu quero mesmo que vejam Deus em mim, não mais nada carnal, não mais nada de mim, é o que quero, é o que busco!
Vou me guardar, não porque quero me guardar para aquele que é para ser meu, apenas, não! Porque não vejo isso acontecer ainda, nem sei se quero agora. Mas porque sempre fui longe demais, quando me aprofundei nas minhas próprias vontades e definitivamentee isso (minhas vontades) não importa mais nenhum pouco... Quero me guardar para Deus, ser só dEle, sentir-me útil quando Ele me usar! Eu sei qual é o meu lugar!
Ah eu preciso correr, pois o muito que eu faça ainda será pouco, pois Deus é digno de receber tudo de mim!
Ontem ouvi duas pessoas me dizendo que querem me ver feliz... ah se soubessem no que isto consiste... para me fazer feliz não precisa de muito, porque são coisas muito pequenas e simples que realmente me fazem feliz, mas em quem encontrá-las-ei? Esta é uma resposta que ainda não estou pronta para receber.
Só sei que quero morrer para mim mesma todos os dias, me converter a cada manhã e ouvir a voz de Deus para tudo que for fazer, não agir pela minha própria vontade!
Eu preciso provar para minha mãe, através das minhas atitudes que sou capaz de reconquistar a confiança dela e tomar decisões corretas que me trarão felicidade e orgulho ao coração dela, pois sei que ela quer minha felicidade.
Ninguém precisa entender o que essas palavra ímpetas significam, eu já sei! O que importa não são palavras e sim atitudes, quero ser e não falar! Quero que parem de lembrar de mim pelo que fiz de errado, mas quero que vejam as mudanças que o Senhor causou em mim e que Ele brilha em mim e eu me sinta completa enquanto O sirvo, afinal nasci para adorá-Lo.
Eu não quero mais que nada me atrapalhe, não quero mais me desviar nem para esquerda, nem para direita, 'Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo'. E se necessário eu correrei para que vejam Tua face em mim e não mais eu.

Meu Alvo
Kleber Lucas

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais
Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo
Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais... "

É isso aí, quanta coisa nessa minha cabeça! Orem por mim para que eu consiga sempre alcançar meu alvo. Hoje tenho uma entrevista na segunda rua de Curitiba que mais gosto. Orem para que seja feita a vontade de Deus, por favor! Obrigada!
Bjs a todos e uma ótima sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário