domingo, 20 de junho de 2010

Vou descansar!


Oiiiiiii!
Ah essa foto aí sou eu, um novo eu, por fora um novo visual e por dentro uma Carol sempre em construção para ser melhor!
Gente, essa semana foi incrível e como se não bastasse hoje tive uma grande surpresa, só para fechar a semana; Eu tentando ficar sozinha e me desvincular de todos... olha só, saindo do culto, uma pessoa me abraça e me segura e diz que quer falar comigo, querendo sair, mas sendo educada, ok, ok, dou uma chance e a pessoa diz que vai ser direta e que direta! Então a pessoa diz: " Eu quero me casar com vc!", Hahahahahaha, eu tenho que rir, pq chorar já deu!Falei o que não é novidade, quero tempo, um bom tempo para ficar sozinha, mas com essa pessoa, pelo menos até que Deus mude meu coração (se realmente for da sua vontade), eu não vejo compatibilidade e falei isso para ela.
Essa foi a melhor..
O culto foi uma benção, falou que por mais que nosso coração se angustie Deus tem o tempo certo para todas as coisas, e Ele é perfeito.
Vou comer uma pizza, já volto!
Apesar dos pesares tenho todos os motivos do mundo para ser feliz e confiar em Deus, Ele é Todo Poderoso, não há nada impossível para Ele. Eu estou com meu coração meio tristinho, não estou nos melhores momentos da minha vida e as coisas não estão acontecendo como eu gostaria, ainda estou sem emprego, mas sabe eu sei que Deus tem o melhor para mim e o meu amanhã, meu sucesso em um futuro casamento, no meu emprego , no ministério e nas demais áreas da minha vida, eu sei, estão certos em Deus, eu confio, confio muito e descansarei.

Posso Descansar
Filhos do Homem
No silêncio da minh'alma existe um lugar
Onde só você pode chegar
Pode tocar meu coração
Por onde quer que eu vá
É a Tua voz que me faz voltar

E esse doce som me lembra
Que agora já não sou mais meu
E esse doce som me lembra
Que agora posso descansar

Minha angústia aqui eu deixo
O meu pranto agora é riso
Eu quero me entregar...
Este doce som me lembra... Ah

Posso descansar em Tuas mãos
Posso descansar...
Posso descansar em Tuas mãos
Posso descansar...

Musiquinha gostosa...

Deus abençoe a semana de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário