sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vai Dar Tudo Certo!


Oi!!
Eu confio em Deus porque sei que Ele tem o melhor para mim.
Independente de tudo, eu creio nisso!
Tenho me sentido bem melhor nesses dois últimos dias, às vezes fico triste, desanimada me sentindo inútil, outras vezes fico sem conseguir dormir de tanto pensar, projetar e sonhar com tudo que quero fazer e conquistar... então me deparo com a realidade quando acordo cedo e ainda estou sem emprego. Essa está sendo minha vida. Mas uma coisa me consola: tudo isso vai pasar e no final vai dar tudo certo.
Tenho muita vontade de viajar para longe, ir para fora do país, isso seria um up na minha vida pessoal e profissional, seria realmente muito bom. Tenho pensado muito nisso, pois desde que esse ano começou umas 15 pessoas me falaram sobre isso, ir para fora para uma internacionalista seria ótimo! Também me inscrevi em alguns processos de grandes empresas para ser trainee, não sei no que vai dar...
Penso às vezes que estou sozinha, mas em vez de buscar em amigos preencher isso eu acho que estou gostando e até preferindo ficar sozinha, quem será me entenderia? Ninguém está desempregada e frustrada na sua vida amorosa como eu, rs. Em relação minha vida amorosa, ainda que exista o sonho e a promessa, no momento estou tão tranquila que nem quero nada, nada nem ninguém e quando me vejo que estou realmente conseguindo ficar sozinha me sinto tão aliviada, pois é melhor estar sozinha do que estar com quem Deus não quer que estejamos!
Ontem foi um dia tão gostoso e corrido que nem deu tempo de postar, mas resumindo: foi o aniversário da Talita, minha discipuladora, tivemos um jantar a la inglesa na casa da Helena, foi simplesmene chiquérrimo! Fico na cola da Helena, grande mulher muito sábia, quero aprender tudo o possível com ela. Sou fã dela. Hehe, para ser uma grande mulher vou vendo bons exemplos. Mas o melhor do dia mesmo foi quando fui com minha mãe na academia dela, ela tão bonitinha fazendo os exercícios... e de manhã ela confessou que agiu errado ao ficar querendo saber sempre onde estou e se estou tantando enganar-la... fiquei muito satisfeita que ela queira mudar, mal sabe ela que isso provoca uma enorme iniciativa para que eu mude também, seja melhor filha e tente reconsquistar a sua confiança de novo, tbm já dei muitos motivos para que ela desconfiasse de mim, não será mais assim!
E hoje no jogo do Brasil torci com todo meu coração, mas fala sério, o Brasil não tá jogando nada, que decepção, a excessão de Lúcio e Newmar, que para mim foram os melhores no campo. Dps fui para um ensaio que quase me quebrei de dor nas costas, mas valeu a pena, ficou ótima a dança que ajudei a fechar! Domingo não vou a minha igreja, dançarei na Igreja da Prof, na Chamas, fui convidada para dançar lá, será bom!
Depois de muita insistencia minha mãe me levou para andar no parque a noite, mesmo ela achando perigoso - ela viu que não é - e foi legal, até corremos e arranquei um sorriso dela que valeu o meu dia!
Eu acho que a questão do meu emprego está meio enrolada e eu não estou entendendo nada eu só quero muitooooooo trabalhar! Mas Deus sabe de todas as coisas!
Acho que não estou triste, mas nem também alegre, estou bem, tranquila, esperando Deus fazer porque eu não sei o que eu devo fazer!

Música ideal:

"Vai Dar Tudo Certo
Waldecy Aguiar
Se a gente colocar a nossa fé em ação
E confiarmos e orarmos a Deus
Deus ouve e responde, e dá tudo certo

Vai dar tudo certo (Bis)
Se a gente colocar a nossa fé em ação
Vai dar tudo certo

Sei que a vida não é só de momentos bons
É, há tempos difíceis; A vida é mesmo assim
Mais se a gente colocar a nossa fé em ação
Vai dar tudo certo."

Bj queridos leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário